Fanfics Brasil - Prólogo La Mentira - Naxi

Fanfic: La Mentira - Naxi | Tema: Violetta


Capítulo: Prólogo

9 visualizações Denunciar


Natália é uma atriz recém-formada que está se preparando para estrear sua primeira peça de teatro. Ela é prima da ambiciosa Nayara Vidal. Nayara é uma mulher fria e invejosa. Ela tem ciúmes da prima, pois ela é sempre a mais paparicada por todos.


A mulher é noiva de André Pontes, irmão caçula de Máxi. Quando descobre que seu grande amor está voltando para a Argentina, ela resolve terminar o noivado com o homem. André fica tão desnorteado que acaba cometendo suicídio.


Máxi é o melhor amigo de Diego, homem por quem Nayara é apaixonada. Após alguns anos, os dois voltam para a Argentina e o homem se depara com a morte do irmão. Transtornado, jura vingança. No meio disso tudo, ele encontra a carta deixada por Nayara e acredita ser Natália a grande culpada pela morte de André.


Nayara, ao saber de tudo, decide ajudar Maxi lhe dando provas contra Nati. O homem fica tão cego de ódio, que decide seduzir a atriz e acaba se casando com ela. Após o casamento, a vida de ambos vira um inferno, pois Nati não entende porque é desprezada e maltratada pelo marido e Maxi vive no dilema de se entregar ao amor que sente por ela ou continuar com sua vingança.


Quando Máxi descobrir toda a verdade que existe por trás da morte de seu irmão, parará de desprezar Natália? E Nayara? Conseguirá se casar com o homem que ama, mesmo sabendo que ele também ama sua prima? Até onde ela iria para se vingar de Nati?


O amor será mais forte que a mentira?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suzi Fanfics

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais