Fanfics Brasil - Prólogo Love Me Like You Do

Fanfic: Love Me Like You Do | Tema: Violetta, Vitória


Capítulo: Prólogo

203 visualizações Denunciar


Era mais um dia normal para a turma do Studio On Beat, todos chegaram no local curiosos para saber o que Pablo tinha a dizer. Alguns chegaram atrasados, como Violetta e León, mas deram a desculpa da menina estar meio indisposta naquela manhã, o que claramente era apenas um pretexto para namorarem um pouco mais.


- Bom, primeiramente gostaria de dar um bom dia a todos. Sorriu Pablo, como sempre fazia. - Seguidamente, tenho duas noticias para vocês, uma boa e uma ruim. A ruim é que o Studio vai fechar. Anunciou o diretor.


Logo começaram os burburinhos de todos reclamando, mas Pablo fez sinais para que eles se calassem e o deixassem terminar.


- Calma, a boa noticia e que iremos abrir outro Studio no Rio de Janeiro no Brasil e vocês serão transferidos para lã. Continuou os anúncios, desta vez com um sorriso largo no rosto. - Esse novo local será parte do colégio Priscila Schiller, um dos mais famosos e renomados estabelecimentos educacionais da região. Vocês não só serão alunos do Studio como também serão alunos do Priscila e serão monitorados por Iago Nogueira e Bernardo Nogueira, que serão os responsáveis por vocês no local. Eu também estarei com vocês então não se preocupem. Iremos hoje a tarde, já falei com seus pais então podem se aprontar. Ele terminou de falar e então dispensou os alunos.


Todos estavam em um misto de sentimentos. Haviam vivido muito nesses três últimos anos naquele local, mas esse novo Studio seria um recomeço para todos, uma nova vida.


No Rio de Janeiro, em Petrópolis, Iago Nogueira discutia com o pai por ele lhe ter dado o cargo de professor e monitor dos alunos que viriam da Argentina estudar no Priscila e no novo Studio que ele e um tal de Pablo Galindo montaram. O assassino das flechas já tinha feito as pazes com a família, mas ainda assim queria vingança contra Artur e a delegada Sabrina, que havia lhe dado um tiro que quase o matara, mas Clarice o havia levado ao hospital a tempo.


Esse novo trabalho que o pai lhe deu não ia ajudar em nada, só ia atrapalhar os planos dele, mas Bernardo foi firme e disse que se ele quisesse mesmo recuperar a confiança total da família Ferreira teria que fazer o que ele mandasse. Iago Nogueira suspirou e disse que amanhã o encontraria no Priscila para receber os alunos novos.


Quando estava entrando no seu carro, sentiu alguém o puxar. Era Priscila. – Sentiu minha falta Iaguinho? Aposto que sim! - Sorriu a neonazista debochada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suzi Fanfics

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais