Fanfics Brasil - Prólogo Mi Destino... Eres Tú

Fanfic: Mi Destino... Eres Tú | Tema: Violetta


Capítulo: Prólogo

1599 visualizações Denunciar


Violetta e León tem seus destinos traçados desde o nascimento.  Ela, é filha de Angie e Germán Castilho. Donos de uma fazenda. León é filho de uma camponesa de nome Maria que morre ao dar a luz ao garoto.


Germán sempre preferiu ser pai de um garoto e Angie ao saber que sua filha havia nascido “morta”, decide trocar os bebês. Ela pede a ajuda de Olga, a mulher que estava fazendo seu parto. Ela, mais cedo havia ajudado Maria a ter o bebê e acaba aceitando fazer a troca. Assim, León é levado para ser criado por Angie e Violetta é entregue  a Olga, que se assusta ao se dar conta que a menina não havia morrido.


Olga decide cuidar da menina, pois não a deixaria morrer e também não poderia voltar até a fazenda e entregar a menina para os Castilho, já que Germán era muito frio e odiava ser contrariado. Ele jamais iria aceitar ter uma filha mulher e por isso durante vinte anos, essa mentira se seguiu.


Violetta se criou livre pelo campo. Mesmo cega, a garota sabia muito bem como caminhar pelos arredores da fazenda Castilho. A garota tinha era a única amiga do médico Diego Hernández. Ele é um homem marcado por seu rosto desfigurado. Todos o temem, mas a única que gosta dele é Vilu. Mesmo sem saber a verdade sobre o homem que tanto lhe ajuda, a garota vira sua amiga.


Diego é obcecado por Violetta. A conheceu desde criança, e por ter salvo sua vida, acredita que ela lhe pertence. Seu “amor” é ameaçado com a chegada de León. Ele se enfurece ao perceber que perderia Violetta para um homem jovem e bonito, enquanto ele era apenas alguém amargurado e todos o chamavam de monstro.


León é noivo de Ludmila. Uma garota fútil e esnobe que se envolve com um dos peões da fazenda Castilho. Federico. Ambos se apaixonam, mas o amor é proibido. Será que o casal irá conseguir lutar contra tudo e todos para ficarem juntos? Será que Priscila, mãe de Ludmila irá aceitar essa relação?


Quando a verdade é finalmente descoberta, muitas feridas poderão ser abertas. Violetta e León enfrentarão muitos obstáculos para viverem seu amor.


Mentiras, intrigas, romances, brigas e muito mais... Tudo em uma só fanfic. Bem vindos à Mi Destino... Eres Tú.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suzi Fanfics

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais