Fanfic: O Professor - Dieletta | Tema: Violetta
Violetta é uma garota de 17 anos que namora León e estuda no Studio High School. Ela estuda ao lado de suas amigas: Francesca e Camila. Também estuda ao lado de suas inimigas: Ludmila e Natália. A garota também é amiga de Broduey, Maxi, Federico e André.
A garota é feliz ao lado de León, mas com a chegada desse novo professor... Essa relação pode ser abalada. Aos poucos, o casal vai se conhecendo e um desejo avassalador nasce entre eles no momento em que se conhecem.
Ambos sabem que a relação é proibida. Violetta sabe que Diego poderia perder o emprego e até ser preso por ficar com ela. Mas será que eles seriam capazes de aguentar o desejo que sentem apenas para não prejudicarem um ao outro?
Diego é filho de Gregório, diretor do Studio. O pai dele nunca aceitaria uma relação assim e o professor conta com a amizade de Pablo para lhe ajudar a decidir o que fazer.
Com o tempo o desejo que sentem um pelo outro se transforma em amor e fica cada vez mais difícil esconder a relação. Será que León iria entender se fosse trocado pelo seu professor? O que o pai e a tia de Violetta diriam sobre isso?
Amor, amizade, brigas, rivalidade. Tudo em uma só fanfic. Bem vindos à fanfic O Professor.
Autor(a): Suzi Fanfics
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo