Fanfic: Paixão Reprimida | Tema: Vitória
Iago, mais uma vez consegue se livrar da cadeia. Com seus truques, consegue passar por cima da lei e acaba ficando em liberdade.
Sabrina, fica cada vez mais obcecada com sua prisão. Ela quer a todo custo prender Iago. Não medirá esforços para que seu desejo se concretize. No meio disso tudo, surge uma paixão improvável. Iago jamais imaginou que se apaixonaria por Sabrina. Sabrina nunca cogitou a possibilidade de sentir alguma coisa por Iago.
Com os desejos reprimidos pelo “destino”, os dois passam a se odiar ainda mais. Um quer acabar com o outro. Se estão juntos, uma briga começa. Se estão separados, a saudade bate.
Iago é conhecido por ser o “assassino das flechas’. Ele é frio, calculista, odiado por todos, inclusive por Sabrina. Como Iago lidará ao descobrir que o ódio que sente por Sabrina, na verdade é amor?
Sabrina é conhecida por ser uma delegada competente. Capaz de resolver qualquer caso. Desde a morte de seu pai, ela jurou vingança. O assassino de seu pai estava morto, mas seu “cumplice” não. Seu ódio por Iago crescia cada vez mais. Como Sabrina lidará quando descobrir que todo ódio que sente por Iago, na verdade é amor?
Dois corações machucados. Iago machucado pelo desprezo. Sabrina machucada pela morte de seu pai.
Iago nunca aprendeu a amar. Nunca foi capaz de sentir esse sentimento. Tudo o que teve na vida foi desprezo, rejeição e sofrimento.
Sabrina já tinha sido casada por algum tempo, mas seu casamento não durou. Desde então, nunca mais abriu espaço para um novo amor. Mas seu destino mudou completamente desde que conheceu Iago. O odiava, isso era óbvio. Mas ninguém sabia seus reais motivos para odiar tanto o “assassino das flechas”. Também era fato que Iago odiava Sabrina... Aparentemente.
Os dois que sempre batiam de frente, hoje se encontravam em um terrível e doloroso dilema: Ceder ao amor que sentiam um pelo outro ou continuarem fingindo que se odiavam. Qual lado vencerá? O amor ou o ódio?
Autor(a): Suzi Fanfics
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo