Fanfic: The Tutor - Viago | Tema: Violetta, Vitória
Violetta e toda sua turma moram no Rio de Janeiro. Lá, eles vivem felizes um ao lado do outro. Após German e Angie saírem de viagem de lua de mel, Violetta e León recebem a terrível notícia de que o avião havia caído. Violetta fica desesperada após saber que as pessoas que mais amava na vida, estavam mortos.
Iago era amigo de German e ao receber essa notícia, resolve ser o tutor de Violetta. Ele não conhecia a menina e imaginava que ela fosse uma criança de nove ou dez anos. Iago se surpreende ao constatar que não se trata de uma criança e sim de uma adolescente, praticamente adulta. Ele começa ver a garota com outros olhos, mas decide ser apenas seu amigo. Mas o desejo que sente por ela, fala mais alto.
Violetta sabia da fama de “assassino das flechas” que Iago tinha. Ela fica surpresa ao saber que ELE seria seu mais novo tutor. Após ir morar em sua casa, muitas coisas começam a acontecer. Violetta já não acredita que Iago seja um monstro, como todo mundo dizia. Ao começar a conhece-lo de verdade, ela entende que a única coisa que ele queria era ser amado por alguém.
Ambos acabam se apaixonando. Tanto um como o outro tentam refrear essa paixão. Violetta, por estar namorando León, acreditava que não poderia se apaixonar por mais ninguém. Iago, por nunca ter amado, acreditava que a felicidade nunca bateria a sua porta. Será que esses dois conseguirão viver esse amor ou irão esquecê-lo para serem apenas amigos? Descubram isso e muito mais na fanfic The tutor.
Autor(a): Suzi Fanfics
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo