Fanfic: Violetta 4 - Nuevos Desafíos | Tema: Violetta
Violetta e sua turma se formam no Studio On Beat. Vão para a mesma faculdade, mas em cursos diferentes. Assim que começam a estudar, confusões começam a acontecer.
Novos personagens surgem no decorrer da fanfic para tentar separar os casais protagonistas. Será que conseguirão?
Violetta e seus amigos entram em um novo mundo. Um mundo até então desconhecido por eles. Iriam seguir suas carreiras musicais, lógico, mas... Por imposição dos pais, iriam se formar em alguma profissão.
Cantar era o que ela era, mas será que esse sonho poderia estar ameaçado? A chegada de uma nova aluna na faculdade, faz todos ficarem divididos entre suas verdadeiras vocações.
Uma guerra de sentimentos, brigas, ciúmes, confusões e novos casais podem ser formados. Será que a amizade entre esses amigos poderá ser abalada? Será que o amor entre os casais ainda irá existir? Após tantas idas e vindas, a música irá os unir novamente?
Bem vindos a Violetta 4 – Nuevos Desafíos
Novos personagens
Andréia (María Gabriela de Faría) – Veio do Brasil para fazer faculdade ali. É rebelde por natureza e irá se apaixonar por Diego. Será rival de Francesca. Ela, juntamente com Carlos, fará de tudo para separar o casal.
Carlos (Reinaldo Zavarce) – Veio da Espanha por acreditar que ali era a melhor faculdade onde poderia estar. Salva Francesca de um atropelamento e por isso acredita que a menina deve favores a ele. Assim como Diego, é um badboy e acredita conseguir tudo o que quer. Ficará com raiva da menina, pois ela o rejeitará.
Cristal (Dulce Maria) – A garota é apaixonada por motocross e conhecerá León em uma dessas corridas. Irão se aproximar e um possível relacionamento pode surgir... Na cabeça dela. Ficará obcecada por León.
Marcelo (Christopher Uckermann) – Conhecerá Violetta na faculdade e irá se encantar por ela. Típico garoto nerd, irá ajudar a menina com dificuldade na matéria e uma amizade irá nascer... Que pode se transformar em amor.
Anitta (Selena Gomez) – Carioca. Também veio do Brasil. A Menina adorava os alunos do Studio e por isso resolveu se matricular na mesma faculdade que eles, mais especificamente no curso de Broduey. É louca pelo garoto e poderá atrapalhar seu namoro com Camila.
Rafael (Gabriel Gracindo) – Professor da universidade. Veio do Brasil. Cometeu muitos erros por lá e agora se refugia na pele de um professor de artes cênicas. Ficará obcecado por Camila e tentará a todo custo ficar com ela. Ele é um carrasco e irá pegar no pé da menina. Irá fazer a vida de Camila virar um inferno.
Patrícia(Lali Espósito) - Garota argentina com um talento incrível para a música. Irá encantar Federico e esse encantamento poderá colocar em risco sua relação com Ludmila.
Sebastian (Arthur Aguiar) – É pago por Priscila para tentar separar Federico de Ludmila. Tem um bom coração, mas ao conhecer Ludmila, seus planos podem ir por água abaixo. O garoto se apaixonará de verdade pela loira, o que despertará a fúria de Priscila Ferro.
Isabela (Eiza González) – Garota tímida e medrosa. É fã de Máxi e ao conhecer o garoto, será capaz de inventar uma doença, apenas para atraí-lo para si.
Romeu (Poncho Herrera) – Inspetor da faculdade. Se encantará por Nati assim que a ver pela primeira vez. É legal com todos os alunos, por isso o consideram o anjo daquele lugar. Nati ficará balançada por ele e poderá ter um relacionamento entre os dois.
Catarina (Demi Lovato) – Fã de André, a menina é linda e tem um corpo escultural. É uma das alunas da faculdade e ao conhece-lo pessoalmente, se apaixonará por ele. O garoto ficará desconfiado, pois não acredita no amor da menina, já que nunca teve sorte com ele. Ela será capaz das maiores loucuras de amor para provar a André que o ama de verdade.
Rebeca (Maite Perroni) – Professora da universidade. Meiga e doce, essa mulher se apaixonará por Rafael, mas no começo da trama, não será correspondida. Será amiga de Camila e a ajudará a fugir do assédio do professor.
Autor(a): Suzi Fanfics
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo