Fanfics Brasil - Capitulo 2- Brigas e Amor What Do You Mean?

Fanfic: What Do You Mean? | Tema: Jelena


Capítulo: Capitulo 2- Brigas e Amor

15 visualizações Denunciar


*Justin Namora Selena Mas Os Dois Brigam Muito, Nem Seu Amigos Conseguem Separar A Briga Deles,


Justin Ama Selena E Não Pensa Em Desistir Dela.*


 


_Durante A Briga_


Justin: Você só sabe pensar em si mesma!


Selena: Você não deixa eu fazer nada!


Justin: Eu não deixo porque tenho medo de acontecer alguma coisa com você. Por isso só deixo ir se eu for junto!


Selena: Nossa... Agora percebi o porquê... Você me ama, e eu também te amo muito!


*Chris, Luda ee Usher só observaram a cena, pensaram ee tiveram uma ideia para juntar mais ainda os dois...*


Ludacris: que tal se nós fizessemos um sequestro dos dois para tentar ver se conseguimos juntar os dois?


Chris: Boa ideia Luda! Mas como nós vamos fazer isso?


Ludacris: Facil! Usamos mascaras, sequestramos os dois, amarramos eles numa corda,eles tentam se livrar, com o esqueiro *especial* que sempre está no bolso de Justin e pronto! Resolvido!


Usher: É, pode ser uma boa ideia! Vamos fazer esse sequestro no Reveillon, na minha casa!


*tudo foi combinado, eles vão tentar juntar mais os dois!*


Musica De Fundo:Been You - Justin Bieber


 


^!!!_0brigado Por Ler Ate Akiie! Desculpem Por Ter Escrito Pouco, Pois Estava Com Pouco Tempo!_!!!^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belieber4ever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*O Dia Do Sequestro Tinha Chegado, Usher, Ludacris e Chris Brown Ja Tinham Preparado Tudo, Tinha Certeza De Que Tudo Ia Sair Bem*   Usher:Trouxeram A Corda? Chris: Aqui! Ludacris: As Mascaras E As Roupas Estão Todas Aqui, Espero Que Ocorra Tudo Bem...   *A Festa Ja tinha Começado Então Eles Esperaram Ate Dar Meia Noite Para Sequestra- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais