Fanfics Brasil - Prologo ♥ Duplamente Dulce ♥

Fanfic: ♥ Duplamente Dulce ♥ | Tema: Vondy - Hot - Romance


Capítulo: Prologo

373 visualizações Denunciar


Christopher sempre foi um garoto normal.Jogava no time da escola,pegava todas e tinha tudo o que queria ....Mas a chegada de uma nova aluna rebelde vai te tirar o juizo que já é pouco.Ele vai odia-la e ela garanti que “ódio correspondido”.


Tudo normal até aí.....Ou quase!


Mas e se ele descobrir que ao inves de uma na verdade são duas:Uma o trata bem e ele a trata mal pensando que é deboche e a outra o trata mal e ele arrenpedido a trata bem e até pede desculpas que são levadas a chacota.


Mas e se esse odio todo for um sentimento reprimido?


Mas e se ele não conseguir saber quem realmente ama?


Autora Original : EU !  Anna Saviñón Uckermann Ou Simplesmente vi ou anna.


Bjs e um aviso desde de já ...


1º - Sou movida a comentarios ;


2º- Cada comentario é trasformado em um cap e se muitos tipo uns vinte é maratona de no maximo 30 caps;


3º - Se favoritarem tem maratona nos 20 favoritamentos;


4º - E desde já aviso não tenho dia certo pra postar e ainda mas nas férias;


5º - Apesar do que disse acima sempre postarei uns 5 caps todos os sabados ou domigos.


6º - Feliz natal atrazado e Feliz Ano Novo; Que 2016 traga vondy de volta e o RBD tambem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce - Prólogo Olá meu nome é Dulce Maria Saviñón Espinõsa tenho 17 anos sou ruiva tenho um 1,54 de altura,peso 56 kilos e moro em moscou com meus tios caio e nicole.Bom por que não moro com meus pais ....bem é por causa dela aquela insana maluca louca sem juizo ela a minha irmã....gemea Roberta Saviñ&oa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 06/01/2016 - 21:01:51

    me add no whtas 08455991831659

  • danihvondyrbd Postado em 02/01/2016 - 18:59:58

    Continue please :) :) :)

  • danihvondyrbd Postado em 28/12/2015 - 21:18:20

    Nova leitora posta mais :) :) :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais