Fanfics Brasil - Anahí Contest Princesses

Fanfic: Contest Princesses | Tema: Ponny


Capítulo: Anahí

179 visualizações Denunciar


Barulho de trovões adentram em meus ouvidos.Cheiro de terra molhada passeiam em minhas narinas.Um clarão me acorda.Levanto muito rápido,fico desorientada e sinto uma tontura,sento para esperar passar.Mais um dia amanhece e vou ter ``lutar`` de novo ,literalmente.Antes que me perguntem quem sou irei contar um pouco da minha vida.Me chamo Anahi,e moro no Reino de Falls,onde a tristeza não existe,o que é mentira,pois todos os cidadãos são sofridos e suas vidas são miseráveis,menos os ricos da corte e a família real.Falls fica em um lugar muito escondido no mundo,as pessoas lá fora nem sabe que nosso páis existe.A paisagem é muito bela,árvores coníferas,lagos,e um ar puro que faz você querer ficar aqui para sempre,mas não,não queira isso,a menos que você escutar músicas da década de 50,ler livros mais que antigos e repetitivos,morrer de frio a noite,e sofrer trabalhando em lojas,restaurantes etc.


Bom voltando ao começo,hoje é terça-feira e preciso ir trabalhar.Onde trabalho?Na loja de tecidos da Tia Mewlynn.Meu trabalho não é tão sofrível,mas o do meu irmão Axel é.Ele trabalha na mina de extração de Prata,fica perto do rio que corta Falls,chamado de Rio Ammellia,ele vive doente e com vários ferimentos por todo o corpo.Eu não o julgo,meu pai morreu naquela mina,ele se chamava Verly,mas é um dos poucos trabalhos disponíveis para homens aqui em Falls.Ele se esforça muito para sustentar a mim e a minha irmãnzinha pequena,Loo,por isso eu não falo nada a respeito do trabalho dele,mesmo eu não gostando.Minha mãe também morreu,foi triturada numa máquina de ``moer carne gigante``,foi um cena horrível,só quem viu o corpo foi meu irmão,eu e a Loo não vimos,mas posso imaginar,e isso faz meu coração doer muito.Qause começo a chorar,mas não quero mais pensar nisso.


Bom tem um da longo pela frente e logo vou descer para o café da manhã.


Desço e meu irmão está levantando as mãos pro céu e eu já sei o por que.


--Axel,para de fazer isso,a Loo não é tão mau.


Loo e Axel vivem brigando,mesmo pela diferença de idade enorme,Loo tem 9 e Axel 20!Eu sou a do meio tenho 16.


--Fala isso,mas não sabe o que ela faz comigo comigo - ele fala e sai correndo pela casa,atrás de Loo que segura a garrafa d`água do meu irmão.


--Loo,devolve a garrafa do Axel,e aliás porque você pegou?


--Eu fiz isso pelo simples prazer de ver o Ax bravo - ela diz e para,o que com Axel tropeça na ``perna`` da mesa e caia de cara no chão,é impossível não rir da cena.


--Ai Ax bobo,eu sempre ganho nas brigas,aceite - ela diz convencida.


Axel solta um suspiro longo e pela cara dele,não vai responder.Em vez disso me pergunta:


--Vai trabalhar hoje?


--É óbvio,caso contrário,Mewllyn me asfixia com aqueles tecidos multicoloridos dela.E você vai trabalhar? - pergunto esperançosa,não queria que ele fosse,eu odeio o trabalho dele.


Ax percebeu e me abraçou dizendo:


--Eu sei Any que você não gosta do meu trabalho,mas é  único trabalho para homens que dá mais dinheiro,sei que você não gosta porque nosso pai morreu naquela mina - ele termina e eu deixo uma lágrima escapar.Ele enxugua minha lágrima e me abraça mais forte,sinto dois pequenos bracinhos nos abarçando,é a Loo e ela diz:


--Qual é a de vocês vãoo ficar chorando aí é? - ,ela pergunta,Loo é a mais extrovertida da família.


--Não,e é melhor você correr pirralha. - Ax diz e sai correndo atrás da Loo.


Eu não tenho dúvidas essa é a melhor família do mundo!


--Vocês dois parem de ficar correndo um atrás do outro e venham comer!


Axel e Loo vem ao meu encontro e se sentam na pequena mesa de jantar,com certeza eu sou a mais responsável da família.


Nossa casa é pequena,de andar(meso só tendo um andar),divido o quarto mais a Loo,e o Axel fica com o quarto ao lado.No térreo,tem uma pequena sala,um cozinha e um banheiro.Nós não temos TV à cabo,então assistimos programas locais,que são muito chatos.


--Então o que temos para comer? - pergunta Loo,eu preciso responder?Como sempre tem pão,ovos e suco de laranja.


--O de sempre - responde e escut ela bufar de decepção.


--Vocês tem que dá graças a Deus termos o que comer. - diz Axel,e isso é verdade,já que teve épocas que passávamos fome.


--OK,vamos logo comer,tenho que tá no trabalho daqui a 20 minutos. - digo,e vamos comer.


Sei que um dia vou conseguir sair de Falls mais meus irmãos e ter uma vida melhor.Meu pai e minha mãe irão me ajudar lá do céu.Eu acredito nisso,eu acredito.


 


-----------------------------------------------------------------------------------------


E aí,gostaram?Comentem viu?


kkkkkkkkkkney,brinks.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayyportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sou despertada dos meus pensamentos pelo Ax: --Não reclame sua pirralha,eu sou maior de idade e faço o que eu quero - ele dis esbravejado --Ei,do que vocês estão falando? - pergunto confusa --O Ax vai dormir fora,na casa da vaca - ela diz  --Loo,ela não é uma vaca - diz Ax com um olhar assassino --Quem é essa tal d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • StellaHerrera Postado em 12/02/2016 - 16:15:46

    Você não vai mais postar ???

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/01/2016 - 15:26:43

    quando Ponny vai se encontrar? postaaaaaaaaaaaaaaa mais

  • StellaHerrera Postado em 12/01/2016 - 13:06:02

    Continua!!!

  • StellaHerrera Postado em 01/01/2016 - 19:06:18

    Também quero saber, quando eles vão se conhecer ? CONTINUA!!! Atrasado mas Feliz Ano Novo!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 01/01/2016 - 17:14:41

    Nova leitora: quando los A vão se conhecer? Postaaaaaa mais!!!!

  • StellaHerrera Postado em 29/12/2015 - 20:44:21

    Continua!!!

  • StellaHerrera Postado em 28/12/2015 - 23:18:13

    Continua!!! Amando sua história!!! Faz uma maratona!!! POR FAVOR!!!

  • rehrbd Postado em 28/12/2015 - 21:47:03

    Já estou amando!!!! Só estou meio intrigada com o nome "Loo". Como é que se pronuncia? kkkkkkk continua besooos

  • annyelli Postado em 28/12/2015 - 19:53:40

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais