Fanfics Brasil - Anahi - Parte 2 Contest Princesses

Fanfic: Contest Princesses | Tema: Ponny


Capítulo: Anahi - Parte 2

167 visualizações Denunciar


Eu sou despertada dos meus pensamentos pelo Ax:


--Não reclame sua pirralha,eu sou maior de idade e faço o que eu quero - ele dis esbravejado


--Ei,do que vocês estão falando? - pergunto confusa


--O Ax vai dormir fora,na casa da vaca - ela diz 


--Loo,ela não é uma vaca - diz Ax com um olhar assassino


--Quem é essa tal de ``Vaca``? - pergunto


--É a Vixen,aquela interesseira,ela é uma vaca sim - diz colocando o dedo na cara de Axel


--Olha,não vou discutir com você,não gosto de brigas - ele diz lavantando da cadeira e indo em direção a saída.Eu fui atrás dele e peguei seu braço:


--Ax,não fica bravo você sabe como a Loo é - eu disse calma


--Eu sei Any,só não gosto de como ela se comporta.Ela já já está com 18 anos e terá que decidi o que quer dá vida - ele diz olhando a minha irmã que enrolando o cabelo.


--OK,mas vê se não fica brigando com ela todos os dias,é muito chato.


--Tá Any,eu já vou trabalhar,você vem comigo?


--Sim vou vestir meu uniforme - digo e subo para me vestir.


O uniforme da Loja de Tecidos da Tia Mewllyn é...horrível,todos da cidade ficam rindo,só a Mewllyn que não percebe.O uniforme é super colorido,blusa de mangas até o pulso,metade rosa e metade azul,saia amarela cheia de penas verdes,laranjas e roxas.Os sapatos são com um saltinho e sáo pretos e é a única coisa que não é feia no uniforme.Para piorar ainda mais,tem uma tiara cheia de fitas de todas as cores conhecidas.Eu odeio esse uniforme.Termino de me vestir e desço,faço sinal para o Ax que vou falar com a Loo.


--Loo...


--Olha não vem me dá bronca,eu disse a verdade sobre a interesseira da Vixen. - ela diz,e pelo seu jeito ela não vai mudar de opinião.


--Eu dizer para você ir lavar a louça logo,senão vou chamar a Lux - digo e ela sai correndo para ir lavar a louça.Lux é uma velha rabugenta que mora na frenteda nossa casa,ela é simplesmente muito chata.


--Ah é,a propósito eu já disse que esse uniforme é ridículo? - diz Loo


--Sim,umas 400 vezes


--Any ,vamos logo estou atrasado - grita Ax,abrindo a porta.


--Já vou - grito de volta -Tchau Loo.


--Tchau Any.


Dou beijo na cabeça de Loo e vou ao encontro de Axel.Nós saimos de casa e vamso andando para nosso trabalho,o meu fica perto de casa,já o do Ax nem tanto.Ele tem que pegar um ônibus com os outros mineiros.


Chegamos ao ponto final e eu digo:


--Tchau Ax até,er...amanhã - digo e o abraço


--Tchau Any - ele diz e sai caminhando em direção ao ônibus que vai para a mina Lutyer,no Rio Ammellia.Eu viro a direita e sigo pela rua Rang.As pessoas estavam abrindo as lojas e saindo de casa e rindo de mim,que tenho o pior uniforme do mundo.Chego a loja e minha melhor amiga Britney está lá dançando comum tecido indiano.


--Ai Brit,de novo dançando com esse tecido? - pergunto e ela cai de susto.


--Ai sua louca,quer me matar de susto - ela diz colocando a mão no peito - Sim,estou dançando com ele,vai ser o tecido do meu vestido de casamento.


Não posso reclamar,Brit tem um péssim gosto para roupas,ela simplesmente gostou do nosso uniforme da loja.


--Ok,Ok,vai se casar com quem?Com um cara que é muito brega né?


-----------------------------------------------------------------------------------------


Gente termina por aqui,vou ter que sair agora,vou responder os comentários no próximo capítulo.


Beijos de luz da Mayy.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayyportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Brit soltou uma risada e disse: --Não,sou bobinha,com alguém que tem olhos azuis e cachinhos castanhos. - ai,ai,ai eu sempre soube que a Brit tinha uma queda pelo meu irmão,mas ele agora tá com a Vixen. --Brit,o Axel não --Por que?Só por que ele é seu irmão? --Não!É que agora ela tá com a vac... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • StellaHerrera Postado em 12/02/2016 - 16:15:46

    Você não vai mais postar ???

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/01/2016 - 15:26:43

    quando Ponny vai se encontrar? postaaaaaaaaaaaaaaa mais

  • StellaHerrera Postado em 12/01/2016 - 13:06:02

    Continua!!!

  • StellaHerrera Postado em 01/01/2016 - 19:06:18

    Também quero saber, quando eles vão se conhecer ? CONTINUA!!! Atrasado mas Feliz Ano Novo!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 01/01/2016 - 17:14:41

    Nova leitora: quando los A vão se conhecer? Postaaaaaa mais!!!!

  • StellaHerrera Postado em 29/12/2015 - 20:44:21

    Continua!!!

  • StellaHerrera Postado em 28/12/2015 - 23:18:13

    Continua!!! Amando sua história!!! Faz uma maratona!!! POR FAVOR!!!

  • rehrbd Postado em 28/12/2015 - 21:47:03

    Já estou amando!!!! Só estou meio intrigada com o nome "Loo". Como é que se pronuncia? kkkkkkk continua besooos

  • annyelli Postado em 28/12/2015 - 19:53:40

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais