Fanfics Brasil - Alfonso - Parte 2 Contest Princesses

Fanfic: Contest Princesses | Tema: Ponny


Capítulo: Alfonso - Parte 2

8 visualizações Denunciar



É sempre do mesmo jeito.


Eu sempre sonho com essa garota que conheci no baile há três anos atrás.Seu cheiro ainda me atormenta.E eu sou completamente apaixonado por ela.Em todas as vezes que sonho sempre acordo com ela querendo dizer algo.Eu sei o que ela faz depois disso,eu lembro.Quando ela para de dançar e olha nos meus olhos epenso que ela vai dizer algo,ela só me beija e sai correndo.Eu nunca esqueci dessa cena.Corri atrás dela,mas não a alcançei e ela já tinha ido embora.


Prometi para mim mesmo que ia esquecê-la,mas eu não consigo.Já namorei várias garotas,me sinto culpado em engná-las assim,só que eu não consigo tirar a ''garota dos cabelos loiros'' da minha cabeça.


Eu estava suado,devo ter me agoniado muito enquanto dormia.O dai lá fora estava ''molhado'',tinha acabado de chover e os trovões ainda ressoavam ao longe.Levanto e chamo minha criadas:


--Blair,Nelly andem logo suas insolentes,quero tomar banho.


Ei,o que foi?Minhas criadas dão banho em mim desde que eu nasci,minha mãe nunca ligou pra mim.Elas são minhas segundas mães mesmo que eu as trate mal.Nelly adentra,não pede licença,também não precisa mesmo.


--Olha só você menino!Está todo suado,estava fazendo o que?Dormindo ou lutando? -- Blair diz.Ela tem um senso de humor bem aguçado.


--Engraçadinha você em?Deixe de graça,porque eu quero tomar banho.


--Já preparei a água Vossa Alteza.Já pode vir tomar banho. -Nelly diz.Ela é toda certinha,embora eu saiba de alguns segredos dela.


Entro no banheiro e elas me despem.Deveria sentir vergonha de duas mulheres me verem pelado,mas acho que sou muito ''sem vergonha''.


Quando termin...quer dizer ELAS terminam de me banhar eu vou me vestir.Isso eu faço sozinho.Sempre me vesti sem ajuda de ninguém,não que fulano e beltrano se intrometa na roupa que eu quero usar.


Quando EU termino se me vestir,vou verificar minha agenda.Olha mais que ótimo.Tenho aula de hipismo às 11h,aula de esgrima às 13h,e tenho que tomar o chá da tarde com meu pai e minha mãe às 17h.


Bom eu desço e encontroa pessoa que eu menos queria ver no mundo...


Valerie,minha ex/atual namorada.Achou complicado?Deixa eu explicar.Valerie e eu erámos namorados quando tinhamos 12 anos,oh meu Deus duas crianças,terminamos quando tinhamos 13.Ela ficou muito abalada.Mas como o mundo dá voltas,ela e eu começamos a namorar novamente ano passado,mas eu não queria namorá-la,minha mãe obrigou.Só porque ela é sobrinha do Imperador Carl II,que governa o Império Nacio-Armânico.Só que eu...


Não a suporto!Ela é a garota mais chata do mundo,com seus gritinhos finos que quase estouram meus tímpanos e suas manias de que eu tenho que me vestir igual a ela.


Vê se pode!


--Ai bom dia luzinha do dia. - ela diz e vem ao meu encontro.Queria gritar,pedir socorro,mas não podia.Ia ser o maior escândalo de Falls,e miha mãe odeia escândalos.Sem contar nese apelido ridículo de que ela me chama.Fala Sério!Luzinha do dia?


--Bom Dia para você também Valerie - digo com meu melhor/pior sorriso.


--Não,não,não! - ela diz e faz biquinho.Sério que ela estava tentando ser fofa?Se bem que ela parece aquelas bonecas antigas,com esses vestidos que ela usa.


--O que é? - pergunto


--Eu te disse para me chamar de ''Tesouro da minha vida'' - ela diz.QUE?


--Ah,não,não,não e não.Isso é ridículo.


--Ah é ridículo Alfonso James Brian Herrera Kord?Então nós terminamos aqui - ela diz ameçando sair pela porta.Bem eu queria que ela saísse,mas minha mãe me daria uma boa lição mais tarde se eu deixasse.


--Não,não.Eu te chamo de ''Tesouro da minha vida'',é hum...um pouco...ér...fofo. - eu disse tentando parecer convincente.NÃO É NÃO!


Ela agarra meu braço e nós vamos em direção ao glamuroso café da mnhã da Família Real de Falls.


Adentramos no Grande Salão de Jantar.O nome oficial deste comôdo é Salão de Jantar Alfredo de Falls IV.Pois é a sala tem nome.Coisa da minha mãe.


--Bom Dia dorminhoco,por que não ficou mais na cama? - minha mãe pergunta com um sorrisinho irônico na boca.Eu entendi que se respondesse a altura,amanhã nos noticiários estaria estampado na primeira capa,Princípe herdeiro,Alfonso Herrera,é encontrado morto em seus aposentos reais.


--Bom Dia para você também mamãe.


-------------------------------------------------------------------------------------


Gente,Olá primeiramente,amanhã sai o último capítulo sobre o Alfonso.Depois disso vai começar  a operação Ponny( kkkkk).


Bjs.até amanhã.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayyportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • StellaHerrera Postado em 12/02/2016 - 16:15:46

    Você não vai mais postar ???

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/01/2016 - 15:26:43

    quando Ponny vai se encontrar? postaaaaaaaaaaaaaaa mais

  • StellaHerrera Postado em 12/01/2016 - 13:06:02

    Continua!!!

  • StellaHerrera Postado em 01/01/2016 - 19:06:18

    Também quero saber, quando eles vão se conhecer ? CONTINUA!!! Atrasado mas Feliz Ano Novo!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 01/01/2016 - 17:14:41

    Nova leitora: quando los A vão se conhecer? Postaaaaaa mais!!!!

  • StellaHerrera Postado em 29/12/2015 - 20:44:21

    Continua!!!

  • StellaHerrera Postado em 28/12/2015 - 23:18:13

    Continua!!! Amando sua história!!! Faz uma maratona!!! POR FAVOR!!!

  • rehrbd Postado em 28/12/2015 - 21:47:03

    Já estou amando!!!! Só estou meio intrigada com o nome "Loo". Como é que se pronuncia? kkkkkkk continua besooos

  • annyelli Postado em 28/12/2015 - 19:53:40

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais