Fanfics Brasil - Capitulo 2 Um Amor Para Recordar

Fanfic: Um Amor Para Recordar | Tema: Herroni , MyP, RBD


Capítulo: Capitulo 2

364 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Gente desculpem por esta demorando a postar a fic é por causa desses feriados de fim de ano mais to aqui e esse capitulo é meio ruizinho mesmo! Ah e claro que deseja a voces um Feliz ano Novo e desejo tudo de bom para todos e que o ano de 2016 seja abençoado para voces <3


Ps; Comentem pois é muito importante saber oque voces estão achando da fic


 


Não respondendo ao moreno. Ficou apenas parada olhando para os  olhos de Poncho sem saber oque falar para o mesmo. Mas pensava que não tinha que dar satisfação a ele pois tinha o conheci hoje então não tinha o por que disso pensava ela.


- Nada.- Diz a morena seca.- Não é da sua conta.- Diz a garota o encarando tentando desafia-lo. - Ok, então.- Diz ele rindo e virando para frente.- Só acho que você já esta bem magra.- diz o moreno fazendo com oque a morena revirar os olhos. 
- Não pedi a sua opinião Ok,- diz a morena sendo grossa mais logo coloca mão em sua boca .- Perdão eu não queria ter falado assim com você.- Diz a morena envergonhada e o moreno não responde.


Tentando prestar atenção na Palestra. A garota já começava a fica irritada. Aqueles medicos falando e andando de um lado para o outro, e por alguma razão sentiu que uma mulher a olhava. Maite olha de lado para Poncho, ele não aparenta estar com raiva dela.


- Poncho!.- A morena tentando chama-lo, mas seus olhos continua vidrado na palestra.
a mesma pega o seu celular para jogar, e começa a se  concentrar inteiramente no jogo para poder esquecer a palestra. Depois de uns vinte minutos alguém a cutuca. Ela Olha e é Poncho.
 


Que foi?- Perguntar a morena olhando para o garoto – O moreno aponta com a cabeça para o palco. De repente todos os olhares estavam sobre ela - Se tivesse prestando atenção, isso não teria acontecido.- Diz Poncho fazendo com oque a morena o fuzila-se com os olhos.


- Você poderia nos responder?- Um dos medicos pergunta para a morena.


- Desculpa! oque você perguntou?.-Pergunta a morena  que estava corada de vergonha, não  queria que todos há olhassem, temia todos aqueles olhares- Você sabe uma das causas que ajudam a contribuir com a  bulimia?- diz  Poncho com um sorriso no rosto. 


- Talvez a falta de carinho, atenção.- A morena para de falar. Sente seus olhos molhados. Lembra de quando ela foi tentar falar com o seu pai, antes de ele ir viajar e ele não prestou atenção nela e nas coisas que ela dizia e nem pronunciou seu nome direito. Sentia que seu pai gostava mais do celular do que da propria filha .- Uma falta de abraço, de sentir amada por alguém. Acho que é isso.- diz a morena sentando de novo em seu lugar olhando para baixo. Bate o sinal.
 


-Bom alunos, é isso. Espero que tenham aprendido alguma coisa com essa palestra. E alertam as pessoas e amigos que sofrem com essa doença.- diz um dos médicos e encerra a palestra.


Esperando todos saírem, assim não precisava ouvir eles falando sobre ela . era  o momento de preferido deles. Antes dos palestrantes médicos saírem, um deles conversa com a professora e tentanva olhar disfarçadamente para a morena a mesma não gostou nada disso.


 


- Vamos?-  Diz Poncho dando novamente um susto quase a fazendo cair na cadeira. Poncho estava ali ainda e a mesma não tinha percebido. Pensa a morena “ Por que ele ainda ta aqui ?”


- oque você ainda esta fazendo aqui?- pregunta a morena para ele e aos mesmo tempo ainda recuperando o fôlego por cauda do susto -Estou esperando você.- Diz ele fazendo a entende o obvio


- Por quê?- Pergunta  a morena Afinal, ninguém falava com ela, ninguém queria ser seu amigo. Mai começa a analisa-lo  esperando a resposta. Poncho a olha de um jeito engraçado e sedutor.


- Sei lá.- Diz ele dando de ombros.- Você é diferente, sabe? Não tentou dar em cima de mim nem nada.


- Por que eu daria me cima de você?- pergunta a garota  chegando mais perto dele. - Obvio, sou lindo.- Diz o moreno piscando para ela. A mesma queria responder porem preferiu se calar e fiicou quieta o olhando.


- Ei vocês dois.- A diretora que estava no  palco grita para eles- A palestra já acabou, saiam.-


Maite sai deixando Poncho para trás, não queria ter que olha-lo, ele a tinha deixado sem resposta. E para ela, ela tinha respostas para tudo e tudo tem que ter uma resposta, essa é era o seu lema. A morena vai para o gramado, só teria aula daqui dentre uns minutos . Ele consegue alcançar-la e a acompanha ate o gramado sem dizer nada. Poncho a olhava. A morena para fazendo o também para .


- Legal, oque você esta fazendo?.- Pergunta a morena soando um pouco desesperada pois para ela não era normal uma cara como ele te seguir.


- Você pode ser inteligente, mas é um pouco lenta.- Diz Poncho fazendo com oque a morena se sinta ofendida..- Estou te acompanhado.- volta a dizer o moreno


- Você nem me conhece. É normal você segui estranhos?- Diz a garota cruzando os braço para ele.- E eu não sou lerda.- diz ela se defendendo.


- Você me chama de Alienigena e eu não posso te chamar de lerda.- Diz Poncho rindo



 


- Não te chamei de Alienigena. E...- Diz a morena se interrompendo.e continuou andandoe fingindo que não o conhecia - O quê? – pergunta Poncho curioso


- Nada. Tchau.-Diz a morena acenando com a mão e volta ao seu caminho, ele continuava há seguindo.


-Meu nome é Alfonso mais me chamam de Poncho, mas você já sabe, tenho 18 anos.- Diz o moreno começando a falar dele mesmo do nada.- Estou no terceiro ano, pretendo estudar história. Moro só com o meu pai. E adoro panquecas.- Diz o garoto parando e a morena o encara. A mesma não tinha entendido o por que dele ter feito isso mais de algum jeito ela tinha gostado de saber sobre ele.


- Por que você esta me falando isso?- Perguntou a morena.


- Porque você falou que não me conhecia agora conhece.-Diz Poncho deixando a morena sem resposta novamente. Era incrível para ela de como ele fazia isso. Poncho foi a  primeira pessoa que fica com ela na escola sem a  despreza-la.- Agora me fala de você.- Diz o moreno olhando para ela e fazendo com oque a morena ofite antes de falar.


- Me chamo Maite, mas pode me chamar de Mai. Tenho 17 anos, estou no segundo ano. Por coincidência também pretendo estudar história. E prefiro e prefiro comida. Satisfeito?- Diz a garota  meio seca, mas acaba que isso não o incomoda- Para falar a verdade estou sim.-  Diz o moreno que pisca para a garota, que de cara cora violentamente, mas para a sua sorte toca o sinal. Sem pensar duas vezes a morena sai correndo para sala.- Tchau.- Grito maite


Pela primeira na sua vida, não presta atenção na aula ficou  pensando em Poncho na aula inteira, de como ele continuou falando com ela mesmo ela sendo arrogante. Nos seus olhos verdes, que a seduziu de imediato. Só não compreendia porque ele tinha feito. Desde sempre ninguém nunca reparou nela na escola, era como se fosse a invisível e então de repente chega um garoto e começa a falar com ela e a mesma tinha gostado disso- Então gente, ate amanha. E não se esqueçam de estudar para a prova.- Fiquei perdida em meus pensando que nem tinha ouvido o sinal. E amanha tinha prova e com certeza hoje foi a revisão. Saio da sala e vou direto para a saída, não queria cruzar com o Poncho no corredor. Pelo menos não hoje.


Quando chega ao estacionamento tem uma surpresa. Seu pai tinha ido lhe buscar, voluntariamente abriu um sorriso, seu pai nunca tinha feito isso. A Morena vai correndo em direção ao carro e entra.


- Oi pai.- Diz a morena com a maior alegria. Ele raramente a leva para casa, sempre trabalhando. E das poucas vezes que ficava em casa ele trabalha, nunca tinha tempo para a mesma, isso a deixava com raiva. Só que ai ele dava um presente e ficava tudo bem, para ele.


- E ai como esta?- Diz ele não olhando pra ela.- Estou bem pai. Mas na escola foi estanho. Tivemos uma palestra sobre bulimia e eu tive que responder uma pergunta na frente de todos, sabe a vergonha que passei?- Diz a garota emitindo a parte com o Poncho..


- Só isso?- Diz ele .


- Sim.


- Por quê você não agarrou a oportunidade?- Diz ele fazendo com oque maite não entendesse, até ela percebe que ele não estava falando com ela e sim com alguém no celular.


O mundo da morena cai. Ele novamente não estava nem aí para ela. Só veio  buscar-la pois sua mãe deve ter o obrigado. Segurou suas lagrimas, pois não queria que ele a visse chorando- Obrigado pela consideração- Diz Mai com voz de choro
  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): always_herroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 30/12/2015 - 23:51:35

    Gostei muito da web, muito legal.... E amei o casal Herroni, quase não encontro fanfics herroni.... Continuaaaa para não......

  • always_herroni Postado em 30/12/2015 - 19:08:15

    Melldeandrade: sim sim eu tbm li essa fic e realmenente quando li era muita parecida com a que eu tinha escrito porem é a primeira vez que to postando essa fic

  • chaverronis2forever Postado em 29/12/2015 - 13:02:56

    Continua leitora nova

  • mylene_herroni Postado em 28/12/2015 - 22:11:19

    Affs. Odeio essa julia já. Poncho e Mai &#9825; já quero ele defendendo ela. Continuaaaaaa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais