Fanfics Brasil - A traição do aprendiz Star Wars: A Grande Falha

Fanfic: Star Wars: A Grande Falha | Tema: Star Wars, Star Wars 7


Capítulo: A traição do aprendiz

811 visualizações Denunciar


                                                   Star Wars: A Grande Falha


                                                                                                             Capitulo 1


Em uma galaxia muito, muito distante, aproximadamente 20 anos depois da grande derrota do Império, Luke Skywalker estava viajando pela galáxia procurando crianças voluntárias para o projeto armas-da-luz, enquanto Han Solo e Leia cuidavam de seu filho de 10 aos, Ben. Ao retornar de sua viajem, Luke havia com ele 5 crianças: Justin, Bruce, Johnas, Hannah e Rey, onde depois Ben se junta ao grupo. A ideia de Luke era treinar todas as crianças e fazer a força crescer nelas, e no final selecionar uma para ser seu sucessor, porem Leia temia de que Ben descobrisse o enorme poder do lado negro, que descobrisse a existência de Smoke, um dos lideres das trevas.


 



Logo depois de um tempo, os testes e treinamentos começaram, o primeiro era testar a paciência montando uma especie de quebra-cabeça.


 


Hannah conseguiu terminar sem se apressar, igualmente isto aconteceu com Justin e Johnas, porém eles terminaram com demora. Foi notado que Ben se irritou várias vezes, batendo na mesa uma vez, e ao contrário dele, Rey conseguiu terminar rápido, fazendo táticas e achando ``atalhos``. Depois deste teste, Leia tentou ajudar seu filho á ter mais calma, não se irritar e nem fazer ações sem fundamento, porém seu pai Han não o ajudava nisto, já que Rey pedia sempre á ele aulas na Millennium Falcon com muito interesse de pilotar e evitar acidentes, despertando o ódio e inveja em Ben, que tinha medo de ser substituído.


 



Depois de várias aulas e testes, Luke achava que estava na hora do teste final, onde descobririam em quem a força estava ``habitando``. Um sabre de luz estaria enterrado na areia á alguns metros deles, e as crianças teriam que desenterrar o sabre e guia-lo até suas mãos, usando obviamente a força.


 



Ben estava nervoso pois o sabre não estava desenterrando, enquanto Sonya, Nyan e Johnas estavam se concentrando e tentando ficarem calmos, mas Rey estava calma, com os olhos fechados, respirando fundo.


 



Então o sabre saiu da areia até ir parar na mão de Rey, foi quando Ben arrancou o Sabre da mão dela, ativou e cortou ao meio os outros aprendizes, apontando em seguida o sabre para a garota sobrevivente.


 



-``Eu nunca mais vou te ver garota, ao menos que você queira morrer. Nós somos os únicos aprendizes que tem a força em nossa alma, e você é mais forte que eu, pode me matar agora mesmo, então não irei te matar``


 



Uma lágrima escorreu nos olhos dela, então Ben larga o sabre de luz e corre para as montanhas de areia. Luke horrorizado e sem palavras, abraça a garota e leva ela até a nave, colocando a mesma no piloto automático enquanto escrevia uma carta direcionada á Leia e Han.


 



Ao chegarem na base aliada, ele diz a Rey:



-``Você é uma garota incrível, tem um ótimo futuro, apenas me perdoe se fiz algo errado.``



-``Obrigado por tudo mestre, você não vem comigo?`` Responde Rey, emocionada.



-``Não, escrevi tudo nesta carta, entregue-a á Leia ou Han Solo, por favor...``

Luke sorri para ela, levando-a para a saída da nave, e pilotando novamente para fora da base. Rey corre na direção da sala de estrategias, onde encontra Han e Leia.


 


-``O que aconteceu? Onde está os outros?`` Pergunta Leia, preocupada.


 


A pequena garota apenas entrega a carta, que contava tudo que aconteceu no teste, estavchoro no olhoa cheia de pedidos de desculpas , e dizia que Luke iria procurar o Templo Jedi já que se sentia culpado por tudo que aconteceu, mas também havia um conselho do Jedi sobre o que fazer com Rey para mante-la em segurança. Imediatamente, Leia abraçou Han e segurando várias lagrimas, implorado para ter o filho de volta. 



No dia seguinte logo de manhã, Leia levou Rey até Jakku, dando á ela um tipo de bebida que Luke encontrou na última Estrela Da Morte, na sala pessoal de Vader, que aparentemente, distorcia as lembranças de quem bebesse. Imediatamente a garota desmaia, enquanto Leia carrega ela até a casa de um senhor chamado Lor San Tekka, líder de uma vila local, que supostamente saberia o que fazer com a criança, e em seguida a Princesa iria buscar o sabre do irmão.


 



Enquanto isso, o jovem Ben caminha pelas montanhas de areia sem ter para onde ir, até que uma nave pousa na sua frente, e tres StormTroopers o capturam, dizendo que o líder deles queria lhe ver. Ao chegar á base, um ``homem`` se apresenta como Smoke, e lhe dá a proposta de se juntar ao lado sombrio, onde eles notariam a grande força presente nele, e que seu treinamento seria concluido. O jovem sem ter outra escolha aceita, e jura que irá se vingar do lado da luz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xharleyquinn

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais