Fanfics Brasil - A traição do aprendiz Star Wars: A Grande Falha

Fanfic: Star Wars: A Grande Falha | Tema: Star Wars, Star Wars 7


Capítulo: A traição do aprendiz

827 visualizações Denunciar


                                                   Star Wars: A Grande Falha


                                                                                                             Capitulo 1


Em uma galaxia muito, muito distante, aproximadamente 20 anos depois da grande derrota do Império, Luke Skywalker estava viajando pela galáxia procurando crianças voluntárias para o projeto armas-da-luz, enquanto Han Solo e Leia cuidavam de seu filho de 10 aos, Ben. Ao retornar de sua viajem, Luke havia com ele 5 crianças: Justin, Bruce, Johnas, Hannah e Rey, onde depois Ben se junta ao grupo. A ideia de Luke era treinar todas as crianças e fazer a força crescer nelas, e no final selecionar uma para ser seu sucessor, porem Leia temia de que Ben descobrisse o enorme poder do lado negro, que descobrisse a existência de Smoke, um dos lideres das trevas.


 



Logo depois de um tempo, os testes e treinamentos começaram, o primeiro era testar a paciência montando uma especie de quebra-cabeça.


 


Hannah conseguiu terminar sem se apressar, igualmente isto aconteceu com Justin e Johnas, porém eles terminaram com demora. Foi notado que Ben se irritou várias vezes, batendo na mesa uma vez, e ao contrário dele, Rey conseguiu terminar rápido, fazendo táticas e achando ``atalhos``. Depois deste teste, Leia tentou ajudar seu filho á ter mais calma, não se irritar e nem fazer ações sem fundamento, porém seu pai Han não o ajudava nisto, já que Rey pedia sempre á ele aulas na Millennium Falcon com muito interesse de pilotar e evitar acidentes, despertando o ódio e inveja em Ben, que tinha medo de ser substituído.


 



Depois de várias aulas e testes, Luke achava que estava na hora do teste final, onde descobririam em quem a força estava ``habitando``. Um sabre de luz estaria enterrado na areia á alguns metros deles, e as crianças teriam que desenterrar o sabre e guia-lo até suas mãos, usando obviamente a força.


 



Ben estava nervoso pois o sabre não estava desenterrando, enquanto Sonya, Nyan e Johnas estavam se concentrando e tentando ficarem calmos, mas Rey estava calma, com os olhos fechados, respirando fundo.


 



Então o sabre saiu da areia até ir parar na mão de Rey, foi quando Ben arrancou o Sabre da mão dela, ativou e cortou ao meio os outros aprendizes, apontando em seguida o sabre para a garota sobrevivente.


 



-``Eu nunca mais vou te ver garota, ao menos que você queira morrer. Nós somos os únicos aprendizes que tem a força em nossa alma, e você é mais forte que eu, pode me matar agora mesmo, então não irei te matar``


 



Uma lágrima escorreu nos olhos dela, então Ben larga o sabre de luz e corre para as montanhas de areia. Luke horrorizado e sem palavras, abraça a garota e leva ela até a nave, colocando a mesma no piloto automático enquanto escrevia uma carta direcionada á Leia e Han.


 



Ao chegarem na base aliada, ele diz a Rey:



-``Você é uma garota incrível, tem um ótimo futuro, apenas me perdoe se fiz algo errado.``



-``Obrigado por tudo mestre, você não vem comigo?`` Responde Rey, emocionada.



-``Não, escrevi tudo nesta carta, entregue-a á Leia ou Han Solo, por favor...``

Luke sorri para ela, levando-a para a saída da nave, e pilotando novamente para fora da base. Rey corre na direção da sala de estrategias, onde encontra Han e Leia.


 


-``O que aconteceu? Onde está os outros?`` Pergunta Leia, preocupada.


 


A pequena garota apenas entrega a carta, que contava tudo que aconteceu no teste, estavchoro no olhoa cheia de pedidos de desculpas , e dizia que Luke iria procurar o Templo Jedi já que se sentia culpado por tudo que aconteceu, mas também havia um conselho do Jedi sobre o que fazer com Rey para mante-la em segurança. Imediatamente, Leia abraçou Han e segurando várias lagrimas, implorado para ter o filho de volta. 



No dia seguinte logo de manhã, Leia levou Rey até Jakku, dando á ela um tipo de bebida que Luke encontrou na última Estrela Da Morte, na sala pessoal de Vader, que aparentemente, distorcia as lembranças de quem bebesse. Imediatamente a garota desmaia, enquanto Leia carrega ela até a casa de um senhor chamado Lor San Tekka, líder de uma vila local, que supostamente saberia o que fazer com a criança, e em seguida a Princesa iria buscar o sabre do irmão.


 



Enquanto isso, o jovem Ben caminha pelas montanhas de areia sem ter para onde ir, até que uma nave pousa na sua frente, e tres StormTroopers o capturam, dizendo que o líder deles queria lhe ver. Ao chegar á base, um ``homem`` se apresenta como Smoke, e lhe dá a proposta de se juntar ao lado sombrio, onde eles notariam a grande força presente nele, e que seu treinamento seria concluido. O jovem sem ter outra escolha aceita, e jura que irá se vingar do lado da luz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xharleyquinn

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar