Fanfics Brasil - Entre Gatos e Morcegos Um romance com 7 vidas

Fanfic: Um romance com 7 vidas | Tema: Batman, Selina Kyle, CatWoman


Capítulo: Entre Gatos e Morcegos

1576 visualizações Denunciar


Lá estava ela, Selina Kyle, em uma mesa de um rico restaurante da Italia, com o milionário Bruce Wayne. Agora, eles eram um casal, e lonje de Gotham podiam andar e ser livres pelas ruas. Bruce então, olha para um senhor em outra mesa, e sorri para ele.


-Para quem está sorrindo? -Ela diz olhando para o senhor.


Bruce responde, discretamente:


-É meu ex-mordomo, Selina. Ele esteve comigo desde a morte de meus pais, o nome dele é Alfred Pennyworth.


-Vá falar com ele! Deve estar preocupado com você.


-Tem razão...vem comigo?


Bruce se levanta com Selina, e caminham com as mãos dadas até a mesa do mordomo. Alfred ainda olhando para ele, nota as mãos dadas.


-Sabia que você tinha conseguido, senhor.


-Pode me chamar de Bruce, Alfred. Já está na hora.


Selina então aperta a mão de Bruce.


-Ah, Alfred está é Selina Kyle -ele sussurra- A Mulher-Gato, agora minha namorada, certo? -ele olha para Selina-


-Sim, nem parece que gatos e morcegos  conseguem se amar, não é mesmo?


Alfred solta um sorriso, se levantando da cadeira.


-Fico feliz por vocês, é ótimo lhe ver novamente, senhorita Kyle, porém..esse não é o colar de sua mãe Senh...Bruce?


-Ela fica linda com este colar, e esta joia representa quando nos conhecemos.


Selina beija delicadamente Bruce, que dá um sorriso e diz:


-Vai ficar por aqui Alfred? Quero ver você no nosso casamento futuro.


-Sim, Bruce. Gotham não é mais meu lugar, palhaços assombram aquele lugar e minhas memórias.


Bruce solta uma pequena risada:


-Se você pensa assim, nem sabe pelo o que eu passo...


Selina olha para o relógio dela, se assustando.


-Amor, o filme vai começar daqui 10 minutos, vamos nos atrasar! Alfred, quer ir conosco?


-Obrigado pelo convite Selina, mas passei muitos anos com Bruce, você merece isto agora. Apenas lhe pesso peço para cuidar dele do mesmo modo que cuidei dele.


-Pode deixar, Alfred -ela sorri, tirando da bolsa um pequeno papel, então escreve algo nele e entrega para Alfred- Pegue, vá nos visitar um dia, estaremos te esperando.


Bruce então dá um grande abraço em seu ex-mordomo, dizendo para ele:


-Obrigado por tudo, por tudo.


Então o casal sai da área de mesas do restaurante, caminhando para o cinema, enquanto Alfred os obsevava:


-Meu trabalho foi concluido, Senhor.Wayne.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xharleyquinn

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 29/12/2015 - 20:49:52

    Olá gatinha, quer fazer parte de um grupo formado de Autoras, e leitoras, pra falarmos sobre fanfics, darmos e pedirmos opiniões, ganhar novos amigos e tudo mais.....se interessar.....chama aqui (35) 88195508, ou passo aqui na minha sua fanfic pra ver essa resposta ok (sou a nathycandy, só troquei de nome...acressentei Uckermann kkk) Beijosssssssss 18'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais