Fanfics Brasil - Sozinho? Como se fosse Realidade...

Fanfic: Como se fosse Realidade... | Tema: Vondy


Capítulo: Sozinho?

337 visualizações Denunciar


POV UCKER


Natalia desligou o telefone na minha cara e em seguida ligou pedindo um tempo pra pensar, eu jamais imaginei isso, não que ela tivesse uma atitude dessas...


Entrei no twitter e vi que a mesma havia exlcuido nossas ultimas fotos, e não foi apenas eu quem percebeu, meus fãs também, tudo estava ficando cada vez mais preocupante, meu namoro por um fio, e os fãs malucos pensando que ja seria o fim, e sabe qual o problema maior? Eu não sentia nada em relaçao a isso...


POV DULCE


Primeira coisa que aconteceu no dia de hoje foi uma ligação meio cedo de Tony pedindo que eu fosse até seu atelier, logo pensei que ele estava com o vestido do evento de hoje pronto... Mas não era bem isso...


Tony: Senta ai e me conta tudo!


Dulce: Contar o que caramba?


Tony: Ucker, Natalia, eu sei que esteve com ele.


Dulce: EU e ele apenas voltamos a nos falar.


Tony: HUMMMMM! Sabia!


Dulce: Ta mas o que isso tem haver?


Tony: Tem haver com o fim do namoro dele! A natalia exlcui as fotos com ele (disse histerico)


Dulce: Como assim?


- Uma leve pesquisa foi o suficiente para ter cereza sobre o fim de namoro, mas uma duvida veio em mente...Eu era culpada?


Foi exatamente isso que eu perguntei a Christopher por mensagem, e pro meu alivio ele disse que não, e que na verdade só deram um tempo, então tudo não passou de um mal entendido...


Evento 22:00


Hoje era  o aniversário da revista Glamour, muitos artistas foram convidados inclusive eu... Logo depois passar pela coletiva de fotos notei que os focos se puseram em outra pessoa, Christopher acabava de chegar sozinho com as mão no bolso do terno, eu notei sua expressão, não entendia se era compreenssiva ou abatida, mas tanto faz que o mesmo quando me viu veio ao meu encontro com um sorriso torto que custou com certeza um prato cheio a emprensa...


Dulce: Sozinho?


Ucker: Fiquei sabendo que você estaria só e vim fazer companhia... - Sorriu amigavel.


Dulce: Fico feliz que veio, pelo menos assim teremos o que fazer....


Então Ucker passou a mão nas minhas costas e fomos indo até a entrada do local.


POV'S UCKER


Os olhares estavam voltados em nós, antigamente isso não era tão preocupante era até normal mas agora a gente não sabia mais o que os outros interpretariam disso. Inclusive Natalia, foi só as noticias circularem que ela me mandou uma mensagem zangada, dizendo que literalmente eu estava solteiro, eu apenas respondi que falaria com ela mais tarde...


Dulce parecia nervosa, talvez por que se sentisse culpada por meu termino com Natalia, claro que não haviamos terminado, mas depois da ultima mensagem foi literalmente isso que aconteceu.


Reporter: Podemos lhe entrevistar?


Ucker: Claro.


Reporter: Observamos que vieste sozinho a esse evento e esta em companhia de Dulce, esta solteiro?


Dulce apenas me observou como fazia antigamente na epoca de rebelde, o tal olhar de menina que as pessoas afirmam ser amor, aquilo foi apagado quando confirmei que estava solteiro, deu lugar a um rosto assutado como as pessoas proximas reagiram.


Ucker: Literalmente estou solteiro, e estou aqui prestigiando o evento em companhia da minha amiga Dulce como nos velhos tempos.


Depois de mais perguntas agradeci e sai, Dulce ainda permanecia calada ate que resolveu se pronunciar longos minutos depois.


Dulce: Não era só um tempo?


Ucker: A minutos atras...Ela literalmente terminou...


Dulce: SInto muito, eu sei que isso é culpa minha.


Ucker: Ei Chucky não é não!


Dulce: Chucky? - sorriu


Ucker: Isso mesmo! haha


Então eu a abracei...


Ucker: Essas coisas acontecem, talvez ela não fosse mesmo a pessoa certa...


Dulce: Voce muda de ideia tão rapido que é surpreedente! Semana passada brigava comigo a respeito disso e agora age como se não fosse nada.


Ucker: Muitas coisas mudaram de semana passada pra ca... E outra hora conversamos sobre isso.


- Assim que acabou o evento levei Dulce até em casa, estramos pra tomar umas bebidas e acabei apagando no sofa, mas mais tarde acordei e Dulce me levou ate a cama, pois por conta do alcool não deixou que eu fosse voltar dirigindo... Não tinha nada demais dividirmos a cama... Sempre foi assim a 10 anos atras agora não seria diferente.


Deixei meu paleto sobre a poltrona do quarto e Dulce me deu um calção que acho que era de seu ex namorado, assim que me vesti deitei na cama esperando que as luzes fossem apagadas, Dulce foi até o banheiro e vestiu um pijama, assim que voltou desligou o abajur e deitou, notei que ela não conseguia pegar no sono...


Ucker: O que você tem?


Dulce: To me sentindo mal...


Ucker: Você esta bebada, não seria diferente.


Dulce: Tambem mas voce esta solteiro por minha causa e estou dividindo a cama com você. Isso deve ser errado- Dizia olhando o teto.


Ucker: Eu deito na sala - ri da situação 


Dulce virou de pressa e pediu que eu ficasse.


Dulce: Isso é normal pra gente, não atualmente mas antigamente foi assim por muitas noites, não tem por que mudar agora...


Ucker: Verdade.- A abracei...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE Christopher me abraçou confortavelmente e eu me senti segura e protegida, o abraço era como um calmante na alma, mas os minutos em silêncios deram espaço a outro sentimento... Eu esperava que ele não percebesse que meu coração disparou, quem sabe tão derepente que até me arrepiei, a respiraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camyemily14 Postado em 01/03/2016 - 10:27:47

    caralho, falou tudo dul, to com muita raiva do Ucker, continuaa e ve se n some please

  • minhavidavondy Postado em 29/02/2016 - 21:30:11

    Eu não consigo aceitar o ucker com essa coisa feia. Mas vou ter esperança que vondy seja o futuro

  • anacarla Postado em 29/02/2016 - 16:41:23

    Eles vao ficar juntos ao longo da fic ou nao? TO ADORANDO E JA FAVORITEI, CONTINUAAAA

  • millamorais_ Postado em 24/02/2016 - 16:23:27

    :o cachorro: v

  • millamorais_ Postado em 21/02/2016 - 00:57:27

    Gatinha continuaaaaa

  • lovewf_ Postado em 11/02/2016 - 11:16:17

    Leitoraah nova... Continua q eu estou amando E esse beijo vondy Brasil.. 💞

  • vondys347 Postado em 28/01/2016 - 21:04:20

    Leitora nova, aaaaaa estou amando sua fic...Continuaaaaa

  • niih_vondy Postado em 28/01/2016 - 16:16:21

    Aaaaaah estou malucaa com essa fic! Continuaaa *---*

  • rbddycaya Postado em 28/01/2016 - 12:31:41

    AI socorroooooooooooo, continua logo, nao demora

  • Julia Leticia Postado em 27/01/2016 - 23:01:11

    Comtinuaaaaaaa! Que capítulo minúsculo é ese mulher!?!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais