Fanfics Brasil - As consequências Como se fosse Realidade...

Fanfic: Como se fosse Realidade... | Tema: Vondy


Capítulo: As consequências

5 visualizações Denunciar


Dulce estava extremamente contente, Christopher era o motivo de sua alegria, jamais podera imaginar o poder que ele tinha sobre ela. Literalmente as vondys não estavam erradas.


Pela primeira vez em tempos Dulce conseguia trabalhar tranquilamente, padecia disso pra poder seguir sua carreira, um novo amor seria otimo agora, ela precisava de apoio e força e não mais uma decepcao.


Iliana: Dulce, você ja conversou com Christopher hoje?


Dulce: Quando eu acordei ele ja tinha partido, tinha um compromisso.


Iliana: E o compromisso dele era com natalia.


 



Dulce: Que foto é essa Iliana?

Iliana: Os paparazzi. Segundo o TV notas, eles reataram, e pelo o que ela comentou via twitter vão morar juntos. Eu disse pra você tomar cuidado.

—Dulce não conseguia expressar nada. Ficou olhado seu café, parecia buscar uma resposta.

Iliana: Por favor Dulce diga algo.

Dulce: Falar o que? Que eu me apaixonei por um ex colega de trabalho, que mesmo ele tendo meu cheiro ainda no corpo dele ele resolve praticamente dar um passo com ela antes do casamento.

Iliana: Calma, no certo ele deveria estar carente, e buscou isso em você por que ele gosta de você. Só que isso não significa que ele pode te magoar.

Dulce: Eu sei. Mas sabe o que eu vou fazer? ESQUECE-LO, nunca jamais vou procura-lo e muito menos ajuda-lo com alguma coisa.

— Dulce levantou e voltou pro estudio, assim que terminou a gravação pegou suas coisas e foi até sua casa.

Christopher ja a esperava na frente com certo desespero.

— O que faz aqui?- Pediu Dulce com odio

Eu sei que você deve estar me odiando mas eu preciso me explicar.— Disse ele calmo.

— Mas é muita cara de pau Christopher, vai embora, vai explicar o que? Que você me usou por que estava carente e que agora você volta pra ela como se nada houvesse acontecido?- Dulce se mantinha forte e Ucker de cabeça baixa procurando as palavras certas.

Christopher: Eu não poderia jogar fora assim um namoro de 3 anos... Ela me mudou, ela me ajudou a crescer, e não posso entrar nessa loucura com você ... Acho que o tormento que passamos com nossos fãs nos influenciaram.

Dulce: Claro agora você culpa as vondys! Assuma seus erros Christopher!

Christopher: Não podemos, isso não deveria ter acontecido. E eu não quero que Natalia saiba, por que se não ela não perdoaria a mim e nem a você!

Dulce: Eu estou pouco me importando com essa mulher! Você foi o errado!

Christopher: Por que você deixou que acontecesse?

Dulce: Meus sentimentos não eram obvios. Você mexia comigo, desde sempre... Mas só que eu nunca havia me importado ou tentado entender. E agora não importa mais! Você me magoou. E isso é normal, vindo especialmente de você.

Christopher: Você pode contar comigo e sabe disso!

Dulce: JAMAIS! eu nunca vou confiar em você novamente, você me feriu, me tratou como uma qualquer e eu jamais admiti isso, nem um daqueles caras dos quais você me defendeu fez isso. Foi muito baixo! Eu só quero ficar sozinha, que va embora e que esqueça que existiu algo entre nos, até mesmo a amizade.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher por sua vez, pegou o casaco e saiu imediatamente irritado da casa de Dulce. Dulce entrou e acendeu a lareira, depois de 3 taças de vinho se lamentava por ter se deixado persuadir por Uckermann. Não era a primeira vez que lhe feriam assim, o que aconteceu a anos atras com Poncho foi a mesma historia e situação. A situaç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camyemily14 Postado em 01/03/2016 - 10:27:47

    caralho, falou tudo dul, to com muita raiva do Ucker, continuaa e ve se n some please

  • minhavidavondy Postado em 29/02/2016 - 21:30:11

    Eu não consigo aceitar o ucker com essa coisa feia. Mas vou ter esperança que vondy seja o futuro

  • anacarla Postado em 29/02/2016 - 16:41:23

    Eles vao ficar juntos ao longo da fic ou nao? TO ADORANDO E JA FAVORITEI, CONTINUAAAA

  • millamorais_ Postado em 24/02/2016 - 16:23:27

    :o cachorro: v

  • millamorais_ Postado em 21/02/2016 - 00:57:27

    Gatinha continuaaaaa

  • lovewf_ Postado em 11/02/2016 - 11:16:17

    Leitoraah nova... Continua q eu estou amando E esse beijo vondy Brasil.. 💞

  • vondys347 Postado em 28/01/2016 - 21:04:20

    Leitora nova, aaaaaa estou amando sua fic...Continuaaaaa

  • niih_vondy Postado em 28/01/2016 - 16:16:21

    Aaaaaah estou malucaa com essa fic! Continuaaa *---*

  • rbddycaya Postado em 28/01/2016 - 12:31:41

    AI socorroooooooooooo, continua logo, nao demora

  • Julia Leticia Postado em 27/01/2016 - 23:01:11

    Comtinuaaaaaaa! Que capítulo minúsculo é ese mulher!?!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais