Fanfics Brasil - Mudanças Como se fosse Realidade...

Fanfic: Como se fosse Realidade... | Tema: Vondy


Capítulo: Mudanças

424 visualizações Denunciar


Christopher por sua vez, pegou o casaco e saiu imediatamente irritado da casa de Dulce.


Dulce entrou e acendeu a lareira, depois de 3 taças de vinho se lamentava por ter se deixado persuadir por Uckermann. Não era a primeira vez que lhe feriam assim, o que aconteceu a anos atras com Poncho foi a mesma historia e situação. A situação era complicada, o assedio das fas encomodavam dulce e anahi então foi melhor que os relacionamentos deixassem de existir, depois de um ano longe de alfonso dulce e ele acabaram passando a noite juntos, mas como alfonso era ciumento não insistiu no assunto por pensar que havia algo entre dulce e ucker, tanto que ele acabou tendo um relacionamento com anahi mas nada que durasse muito tempo.


— Os dias foram passando, dulce havia passado mais tempo trancada em casa do que trabalhando, com uma turne a frente e uma novela por começar dulce se via em uma emboscada, havia adoecido e ficou um tempo internada, nenhum de seus amigos a procurou, apenas desejaram melhoras ao contrario iliana, tony e zoraida que a visitaram todos os dias.


Iliana por si propos que Dulce viajasse, saisse de casa, isse pra Roma, ou outro pais, um lugar pra que refletisse o que faria de sua vida, depois de muita insistencia Dulce concordou.


— Dulce passou 1 semana longe do pais e refletiu sobre os ultimos acontecimentos, alem de ficar sabendo que Natalia e christopher estavam morando juntos de vez, mas dessa vez dulce não se importou, resolveu deixar o passado para tras e voltou como uma nova dulce, alguem que deixaria todos surpreendidos.


As primeiras evidencias de melhora foram as fotos linda e divertidas que dulce postava em seus passeios, enquanto isso iliana informava tony e os outros sobre como dulce se saia na viagem.


Na volta Dulce resolveu fazer uma mudança radical, deixou suas madeixas vermelhas para tras, dando cor ao castanho e a mechas loiras, o que realçou a pele, começou a praticar exercicios fisicos e seguir dietas, era cheia de amor proprio e estava disposta a ser feliz, deixou pra tras velhos amores como rodrigo e resolveu que seria uma nova mulher, uma mulher poderosa, segura de si e pronta pra se apaixonar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camyemily14 Postado em 01/03/2016 - 10:27:47

    caralho, falou tudo dul, to com muita raiva do Ucker, continuaa e ve se n some please

  • minhavidavondy Postado em 29/02/2016 - 21:30:11

    Eu não consigo aceitar o ucker com essa coisa feia. Mas vou ter esperança que vondy seja o futuro

  • anacarla Postado em 29/02/2016 - 16:41:23

    Eles vao ficar juntos ao longo da fic ou nao? TO ADORANDO E JA FAVORITEI, CONTINUAAAA

  • millamorais_ Postado em 24/02/2016 - 16:23:27

    :o cachorro: v

  • millamorais_ Postado em 21/02/2016 - 00:57:27

    Gatinha continuaaaaa

  • lovewf_ Postado em 11/02/2016 - 11:16:17

    Leitoraah nova... Continua q eu estou amando E esse beijo vondy Brasil.. 💞

  • vondys347 Postado em 28/01/2016 - 21:04:20

    Leitora nova, aaaaaa estou amando sua fic...Continuaaaaa

  • niih_vondy Postado em 28/01/2016 - 16:16:21

    Aaaaaah estou malucaa com essa fic! Continuaaa *---*

  • rbddycaya Postado em 28/01/2016 - 12:31:41

    AI socorroooooooooooo, continua logo, nao demora

  • Julia Leticia Postado em 27/01/2016 - 23:01:11

    Comtinuaaaaaaa! Que capítulo minúsculo é ese mulher!?!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais