Fanfics Brasil - Fantasia da Realidade Como se fosse Realidade...

Fanfic: Como se fosse Realidade... | Tema: Vondy


Capítulo: Fantasia da Realidade

369 visualizações Denunciar


Nós sabiamos que toda aquela história era ficção e marketing, na VERDADE Christopher e eu eramos melhores amigos na epoca, e foi ele quem me levantou após meu termino com Alfonso... Pois bem, ja se passaram 11 anos, e a situação continua igual, todos os dias tem novas mensagens novas fotos lembrando o trauma que chamam de Vondy, no inicio apoiavamos nossos fãs e tudo era perfeito, mas desde que Christopher tem arranjado namoradas isso se tornou um problema...Elas são alvos de calunias e ataques verbais tanto pessoalmente quanto atraves das redes sociais, eu estranhei que depois de 1 ano sem contato Christopher me ligava, mas dessa vez foi uma suplica da parte dele pedindo que eu falasse com as Vondys e pedisse paz, que eu dissesse a verdade a elas, que Vondy nunca foi real, elas andaram magoando sua Atual namorada e futura noiva e isso não o impede de magoa-las contando lhes a verdade.


Tony:Sabe Queen! Eu não acho que deveria fazer isso, Natalia e Ucker é quem deveriam lidar com a situação...


Dulce: Não sei elas estão fora dos limites, e o pior é que não quero magoa-las, eu adoro aquelas malucas...


Tony: Sabe eu sou uma pessoa que amo muito vocês dois juntos, mesmo sabendo que nunca existiu nada, e agora ela vão ficar sabendo e vão perceber que foi tudo mentira, vão se ofender e chorar, vão sofrer, é como se tirassem algo delas...


Dulce: Deixa de ser dramatico, você diz isso por que esta maluco como elas — riu


Tony: Ah nem vem, pra mim vocês  um dia vão ficar juntos...


Dulce: Olha só! Não disse? Esta todo afetado...


Tony: Aqueles jovens são fãns de vocês e isso vai ruim pra eles...


Dulce: Mas eu preciso disso, logo havera o retorno do RBD pra uma ultima turne e eles vao querer beijos e trocas de carinho, e não estamos mais dispostos a isso, ate mesmo anahi por que esta casada, eu acho que agora é a hora...


Tony: Não seja dura!


Dulce: Não vou chegar e dizer olha mentimos pra voces e fizemos com que acreditassem que eramos um casal... Vou apenas dar um banho de agua fria.


"Dulce se manifestou atraves do twitter dando um banho de agua fria em todas as vondys, pediu respeito paz e amor com Natalia e que soubessem diferenciar realidade com fantasia"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV'S CHRISTOPHER Eu fiquei muito surpreso com a atitude da Dulce em relação as Vondys, eu pensei que ela jamais falasse sobre a verdade, eu confessaria tudo, pois o odio que estou sentindo não cabe em mim. Foi a terceira vez essa semana que insultaram Natalia e isso eu não admito, até mesmo minha mãe que sempre foi proxima a elas c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camyemily14 Postado em 01/03/2016 - 10:27:47

    caralho, falou tudo dul, to com muita raiva do Ucker, continuaa e ve se n some please

  • minhavidavondy Postado em 29/02/2016 - 21:30:11

    Eu não consigo aceitar o ucker com essa coisa feia. Mas vou ter esperança que vondy seja o futuro

  • anacarla Postado em 29/02/2016 - 16:41:23

    Eles vao ficar juntos ao longo da fic ou nao? TO ADORANDO E JA FAVORITEI, CONTINUAAAA

  • millamorais_ Postado em 24/02/2016 - 16:23:27

    :o cachorro: v

  • millamorais_ Postado em 21/02/2016 - 00:57:27

    Gatinha continuaaaaa

  • lovewf_ Postado em 11/02/2016 - 11:16:17

    Leitoraah nova... Continua q eu estou amando E esse beijo vondy Brasil.. 💞

  • vondys347 Postado em 28/01/2016 - 21:04:20

    Leitora nova, aaaaaa estou amando sua fic...Continuaaaaa

  • niih_vondy Postado em 28/01/2016 - 16:16:21

    Aaaaaah estou malucaa com essa fic! Continuaaa *---*

  • rbddycaya Postado em 28/01/2016 - 12:31:41

    AI socorroooooooooooo, continua logo, nao demora

  • Julia Leticia Postado em 27/01/2016 - 23:01:11

    Comtinuaaaaaaa! Que capítulo minúsculo é ese mulher!?!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais