Fanfics Brasil - Vondys podem ter razão. Como se fosse Realidade...

Fanfic: Como se fosse Realidade... | Tema: Vondy


Capítulo: Vondys podem ter razão.

334 visualizações Denunciar


POV'S CHRISTOPHER


Eu fiquei muito surpreso com a atitude da Dulce em relação as Vondys, eu pensei que ela jamais falasse sobre a verdade, eu confessaria tudo, pois o odio que estou sentindo não cabe em mim. Foi a terceira vez essa semana que insultaram Natalia e isso eu não admito, até mesmo minha mãe que sempre foi proxima a elas começou a evita-las e começou a deixa-las de lado e se juntar com as Vontellez( trauma ucker e nati)


o que  eu não esperava é que isso tudo piorou mais ainda a situação, elas culpam a Natalia de tudo, e não enxergam que a unica culpada são elas mesmas. Eu queria me importar com elas novamente mas não dá, não consigo mais confiar nelas e acho que Dulce deveria fazer o mesmo...


MESES SE PASSARAM....


Natalia: Algumas continuam indo contra mim, algumas ate passaram a me respeitar e até mesmo Dulce passou a evita-las..


Ucker: ela faz bem, pois quando voltarmos em turne elas iriam piorar pelo menos evitamos isso.


Natalia: Assim tirando as agressivas, você não sente falta delas?


Ucker: Bom, elas sempre foram presentes e fazia de tudo pela minha carreira, mas eu prefiro ter o seu apoio que os delas amor.


Natalia: Bom você quem sabe, mas sei la, até sua mãe esta apoiando nosso relacionamento e isso é muito esquisito.


Ucker: Vou falar bem a verdade, Dona alexandra sempre foi apegada a Dulce e adorava as vondys, ela tambem quis que fossemos um casal, mas então ela viu que essa ilusão pode destruir e magoar, e assim que começou a se aproximar de você sentiu na pele o que é sofrer esses insultos, elas brigaram com ela e então ela mesma decidiu abrir mão dessas coisas e ficar do seu lado.


Natalia: Sabe é bom finalmente ter uma atenção dela, e eu acho otimo esse afastamento, sempre ficou parecendo que ela preferia Dulce.


POV'S DULCE


Eu fiz o que achei certo, defendi Natalia, só que então passei a evitar as Vondys, todas mandavam muitos recados e eu estranhei a quantidade absoluta desde fãs normais Dulcetes e vondy, e lá estava Natalia falando mal de mim em rede nacional e eu não esperava isso jamais, me deixou irritada, eu não sabia se era verdade, talvez fosse uma montagem ou algo assim, mas ela ria sobre algumas coisas minhas inclusive o cabelo, foi tão rapido que poucos perceberam mas não passou batido pelo meu exercito.


Foi então que eu vi uma postagem sobre amizade, era uma menina ruiva e um garoto de cabelos castanhos presos a um coração por um fio, e lá dizia uma frase incrivel que marcava cristopher e Eu me peguei pensando se dava RT ou não, alias Christopher é meu amigo e isso não tem nada de mais, e claro que não é uma afronta para Natalia, mas eu não me importo mais com os comentarios injustos que as minhas vondys fazem, no fundo elas podem ter razão. RT



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje tudo o que cai na rede se torna viral, em questão de segundos estava por todas as partes, alguns dizem que foi um deslize dela e que ela não percebeu que era um post vondy, outros disseram que era apenas mais uma confirmação do que ja suspeitavam... POV'S DULCE Eu não acreditava que podiam levar tão longe um simples RT, alias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camyemily14 Postado em 01/03/2016 - 10:27:47

    caralho, falou tudo dul, to com muita raiva do Ucker, continuaa e ve se n some please

  • minhavidavondy Postado em 29/02/2016 - 21:30:11

    Eu não consigo aceitar o ucker com essa coisa feia. Mas vou ter esperança que vondy seja o futuro

  • anacarla Postado em 29/02/2016 - 16:41:23

    Eles vao ficar juntos ao longo da fic ou nao? TO ADORANDO E JA FAVORITEI, CONTINUAAAA

  • millamorais_ Postado em 24/02/2016 - 16:23:27

    :o cachorro: v

  • millamorais_ Postado em 21/02/2016 - 00:57:27

    Gatinha continuaaaaa

  • lovewf_ Postado em 11/02/2016 - 11:16:17

    Leitoraah nova... Continua q eu estou amando E esse beijo vondy Brasil.. 💞

  • vondys347 Postado em 28/01/2016 - 21:04:20

    Leitora nova, aaaaaa estou amando sua fic...Continuaaaaa

  • niih_vondy Postado em 28/01/2016 - 16:16:21

    Aaaaaah estou malucaa com essa fic! Continuaaa *---*

  • rbddycaya Postado em 28/01/2016 - 12:31:41

    AI socorroooooooooooo, continua logo, nao demora

  • Julia Leticia Postado em 27/01/2016 - 23:01:11

    Comtinuaaaaaaa! Que capítulo minúsculo é ese mulher!?!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais