Fanfics Brasil - Solidão? Como se fosse Realidade...

Fanfic: Como se fosse Realidade... | Tema: Vondy


Capítulo: Solidão?

555 visualizações Denunciar


Hoje tudo o que cai na rede se torna viral, em questão de segundos estava por todas as partes, alguns dizem que foi um deslize dela e que ela não percebeu que era um post vondy, outros disseram que era apenas mais uma confirmação do que ja suspeitavam...


POV'S DULCE


Eu não acreditava que podiam levar tão longe um simples RT, alias quem se importa com o que eu posto ou deixo de postar? O celular vibrava levando qualquer pensamento pra longe e ali estava escrito o que eu ja imaginava! eu FIZ UMA BESTEIRA!!!


Era ele, ele e seu jeito arrogante dos ultimos anos, jamais imaginei que uma pessoa mudaria tão rapido como Christopher Uckermann. Ele me enviou simples e rapido 3 pontos de interrogação e parece que eu lhe devia uma resposta formal e descente.


 



Ucker: ???


Dulce: oi


Ucker: Por que você deu RT naquilo?


Dulce: Por que a frase era linda e eu me identifiquei.— Anh deixa eu ver, é meu twitter eu faço o que quero, eu gosto desse genero de frases e pouco me importa o que pensa( bem não foi isso que eu disse, eu apenas pensei, droga.)


Ucker: Você quer ferrar com meu relacionamento? Pela primeira vez esta dando certo, por que anteriormente todas achavam que eu era apaixonado por você.


Dulce: Eu simplesmente dei um RT pouco me importa se era vondy ou se você estava marcado, isso não me importa! — Fui estupida ao seu nivel- pensei.


Ucker: Mas pra mim importa, ate me surpreendeu que tomou partida contra elas quando os ataques a minha namorada ficaram piores, mas como sempre, foi tudo por agua abaixo, foi de proposito ou um deslize?


Dulce: Os dois, eu fiz não me arrependo, alias em momento algum errei com vocês dois.


Ucker: Tem certeza?


Dulce:Qual é a sua ein? Você fica um tempão sem dirigir alguma palavra comigo e ultimamente vem sempre dando palpite ou pedindo favores de forma grosseira!


Ucker: Por que eu não consigo seguir a diante com Natalia se você continua fazendo parte da minha rotina, ate mesmo com sua amizade;


Dulce: O que?


Dulce: Então sabe o que você faz?


Dulce: Fica longe de mim, ignora, dixa o teu passado pra tras, desculpa eu ter ferrado sua vida, mas eu não fiz sozinha, se você tivesse evitado poderia me julgar agora, mas esse marketing todo não foi uma escolha minha, você acha que pra mim é facil? Toda vez que eu conheço um cara ele pede de você! Meu noivado com Rodrigo foi por agua abaixo por ciumes de você e você vem e me culpa dos seus problemas amorosos, quem sabe se sua namorada parasse de perder tempo me insultando em cadeia nacional as pessoas ao redor gostariam dela.


Ucker: você fez de proposito? Não acredito, não estou te reconhecendo!


Dulce: EU que não te reconheço! Aonde esta a pessoa que jurou pra mim ser meu amigo acima de tudo e apesar das dificuldades.


Ucker: Essa pessoa esta no passado Dulce Maria!



 


Tudo era novo, essa forma que Christopher me tratou, eu não reconhecia ele, e também não entendo como elas(vondys) podem imaginar que eu possa ficar com alguem tão miseravel como ele...


Eu nem fiz questão de responder, deixei por isso, 1 semana depois ele me chamava novamente como quem nada queria, eu não iria dirigir nenhuma palavra a mais pra ele. Não que eu não quiesse continuar sendo amiga dele, mas eu não entendo onde foi que ele aprendeu a me ferir tanto em apenas duas frases, eu não sei se estou vulneravel, pois meu cd novo logo estara pronto e eu tenho uma novela nova do Pedro pra protagonizar, isso tudo gera estresse, mal tenho tempo pra familia e então quando não estou com iliana e tonny, estou sozinha... Talvez seja solidão.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me doi brigar com Dulce dessa forma, mas tudo tem um limite, e eu preciso de espaço, logo eu que jurei que nada dessa fantasia e realidade nos atrapalharia, jamais queria perder a amizade dela... — Arrependido, Ucker foi até a casa de Dulce Dulce abre a porta Dulce: O que faz aqui? Ucker: Estava chorando?- Vendo os olhos inchados. Dulce: Não&m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camyemily14 Postado em 01/03/2016 - 10:27:47

    caralho, falou tudo dul, to com muita raiva do Ucker, continuaa e ve se n some please

  • minhavidavondy Postado em 29/02/2016 - 21:30:11

    Eu não consigo aceitar o ucker com essa coisa feia. Mas vou ter esperança que vondy seja o futuro

  • anacarla Postado em 29/02/2016 - 16:41:23

    Eles vao ficar juntos ao longo da fic ou nao? TO ADORANDO E JA FAVORITEI, CONTINUAAAA

  • millamorais_ Postado em 24/02/2016 - 16:23:27

    :o cachorro: v

  • millamorais_ Postado em 21/02/2016 - 00:57:27

    Gatinha continuaaaaa

  • lovewf_ Postado em 11/02/2016 - 11:16:17

    Leitoraah nova... Continua q eu estou amando E esse beijo vondy Brasil.. 💞

  • vondys347 Postado em 28/01/2016 - 21:04:20

    Leitora nova, aaaaaa estou amando sua fic...Continuaaaaa

  • niih_vondy Postado em 28/01/2016 - 16:16:21

    Aaaaaah estou malucaa com essa fic! Continuaaa *---*

  • rbddycaya Postado em 28/01/2016 - 12:31:41

    AI socorroooooooooooo, continua logo, nao demora

  • Julia Leticia Postado em 27/01/2016 - 23:01:11

    Comtinuaaaaaaa! Que capítulo minúsculo é ese mulher!?!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais