Fanfics Brasil - Eu vou ajuda-la Como se fosse Realidade...

Fanfic: Como se fosse Realidade... | Tema: Vondy


Capítulo: Eu vou ajuda-la

320 visualizações Denunciar


POV'S DULCE


Eu admito que era estranho estar deitada no colo de Christopher chorando com 30 anos na cara, mas eu estranhamente precisava disso, não que eu não tenha me acostumado a viver sem meus amigos do RBD, pois já se passaram 11 anos, mas vendo por esse lado, te-los por perto novamente me fazia muito bem, tipo Christopher. Talvez não seje estranho essa atitude de estar desabafando com ele, ja calculei que moramos por muito tempo juntos e ele me conhece muito bem assim como os demais, ele sempre foi brincalhão, sério, as vezes se fechava e só a Any conseguia faze-lo rir, talvez por que tivessem um enorme amor um pelo outro que se transformou em amizade, como eu e Ucker sempre fomos opostos, a gente dificilmente entrava em acordo, mas sempre nos apoiavamos, ele me dava uma rosa quando eu estava nervosa e sempre estava por perto de mim no palco pra acalmar mesmo que fossemos obrigados a fingir uma cena de amor, as vezes não era fingimento, era carinho mesmo, carinho e amizade, e poucos entendiam isso.


POV'S CHRISTOPHER


No meu caminho até a casa de Dulce eu me perguntava se estava fazendo o certo, e minutos depois eu tive certeza, ela estava muito deprimida, nem eu entendi como ela chegou a esse ponto, e depois eu fui percebendo que era solidão...Dulce sempre se sentia sozinha, desde que trabalhavamos juntos, se ela pudesse ela queria ter sempre os pais por perto, as irmãs as sobrinhas, tanto que as vezes eu acompanhava ela em visistas em casa, sempre eram rapidas mas dava pra ver como ela se sentia melhor, ate arriscavamos uma conversa tranquila sem que nossos  genios se matassem pra ver quem tinha razão. Dulce tinha um mundo onde ela se fechava, se parasse pra observar ela ficava muito calada, as vezes eu pegava ela ate me observando com um sorriso, mas era pouca as vezes que ela prestava atenção. Talvez ela imaginasse muito e deixava de viver, uma das coisas que eu mais achava esquisitas era seu medo em todos os shows, então sempre lhe dei flores, ou algo em troca de sua tranquilidade, e esses pequenos atos nos uniam. Todo mundo achava que eu era mais amigo da Anahi, talvez por que fossemos ex, mas não, a gente era irmão, mas mesmo assim as vezes eu imaginava como seria se Dulce tentasse se aproximar de mim, me animar sem estar viajando com a cabeça em outro lugar, eu as vezes apenas queria que ela vivesse e aproveitasse mais os momentos, que ela ignorasse a solidão e eu estava ali sempre pra ajuda-la. E novamente me vejo perdido nos mesmos problemas... Mas dessa vez vou ajuda-la e tenho certeza que Dul vai sair dessa...


Christopher: Eu não vou mais te deixar sozinha, apartir de hoje você vai sair mais, vai ver mais seus pais e vai ficar mais com os amigos, nada de se trancar sozinha.


Dulce: Só falta você dizer que vai arranjar um namorado Ucker hahaha


Christopher: Isso já é com você- sorriu


Dulce: Obrigada.


Christopher: Que isso! de nada! Agora va la se trocar dona Dulce.


Dulce: Por que?


Christopher: Vamos almoçar por ai.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: AOnde estamos indo? Ucker: No seu restaurante favorito.- Dizia prestando atenção no transito. Dulce: E se nos fotografarem lá? Ucker: Não se preocupe, eu sei como faze-los não nos notar. Dulce: Espera, meu restaurante favorito é vego! Ucker: ah, eu sei, eu tambem me tornei um. Dulce: Você sempre cheio de surpresinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camyemily14 Postado em 01/03/2016 - 10:27:47

    caralho, falou tudo dul, to com muita raiva do Ucker, continuaa e ve se n some please

  • minhavidavondy Postado em 29/02/2016 - 21:30:11

    Eu não consigo aceitar o ucker com essa coisa feia. Mas vou ter esperança que vondy seja o futuro

  • anacarla Postado em 29/02/2016 - 16:41:23

    Eles vao ficar juntos ao longo da fic ou nao? TO ADORANDO E JA FAVORITEI, CONTINUAAAA

  • millamorais_ Postado em 24/02/2016 - 16:23:27

    :o cachorro: v

  • millamorais_ Postado em 21/02/2016 - 00:57:27

    Gatinha continuaaaaa

  • lovewf_ Postado em 11/02/2016 - 11:16:17

    Leitoraah nova... Continua q eu estou amando E esse beijo vondy Brasil.. 💞

  • vondys347 Postado em 28/01/2016 - 21:04:20

    Leitora nova, aaaaaa estou amando sua fic...Continuaaaaa

  • niih_vondy Postado em 28/01/2016 - 16:16:21

    Aaaaaah estou malucaa com essa fic! Continuaaa *---*

  • rbddycaya Postado em 28/01/2016 - 12:31:41

    AI socorroooooooooooo, continua logo, nao demora

  • Julia Leticia Postado em 27/01/2016 - 23:01:11

    Comtinuaaaaaaa! Que capítulo minúsculo é ese mulher!?!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais