Fanfics Brasil - aposta dos 30 Como se fosse Realidade...

Fanfic: Como se fosse Realidade... | Tema: Vondy


Capítulo: aposta dos 30

330 visualizações Denunciar


Dulce: AOnde estamos indo?


Ucker: No seu restaurante favorito.- Dizia prestando atenção no transito.


Dulce: E se nos fotografarem lá?


Ucker: Não se preocupe, eu sei como faze-los não nos notar.


Dulce: Espera, meu restaurante favorito é vego!


Ucker: ah, eu sei, eu tambem me tornei um.


Dulce: Você sempre cheio de surpresinhas, mas me conta como anda a vida? a ale? Natalia?


Ucker: Minha mae esta bem, esta meio sozinha agora que me mudei, estou morando com nati em um apÊ na praça central. Nati e eu vamos bem, não tenho ainda nenhum plano por enquanto, só quero gravar meu ep e agora sou vegetariano e um pouco mais serio que o normal- sorriu.


Dulce: Sei, hahaha, quanta informação.


Ucker: E você? a quanto tempo esta morando sozinha? sua familia namorados?


Dulce: Bom como sabe eu moro sozinha desde que comecei a carreira solo, nenhum namorado morou comigo, seria rapido de mais, minha familia esta bem, eu preciso ve-la com mais frequencia, e agora me encontro solteira com 30 anos.


Ucker: Você acha que morar com um namorado é um grande passo?


Dulce: Claro, é tipo o passo mais proximo ao casamento, como você e natalia, estão juntos e futuramente pretendem casar não é? Eu vi no twitter dela.


Ucker: Casar? - Perguntou surpreso.Eu não vi nada no twitter dela, e eu pretendo esperar um tempo.


Dulce: IH, Você sempre arranjando confusão com mulheres...


Ucker: Sei lá antes de casar é preciso conviver anos ao lado da pessoa, saber suas manias seus gostos e se tudo isso faz você amar ainda mais.


Dulce: Ei só não me pede em casamento ok? Por que passamos 6 anos juntos todos os dias e alias foi a pessoa que mais beijei na vida!- gargalhou.


Ucker: Sabe que eu não tinha pensado nisso... Bom se eu tivesse 30 e estivesse solteiro apostaria em você.


Dulce: Ih não vem com essa de aposta dos 30 hahaha


Ucker: Eu juro que não sei como descobriram


Dulce: As vondys são rapidas, ate o numero do tony descobriram.


Ucker: malucas...-sorriu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE Literalmente meu dia com Ucker foi muito bom, a tempos que eu não compartilhava tantas informações com ele, e por incrivel que pareça ele foi carinhoso comigo, talvez por que não tinha fotografos ou algo assim por perto...Só sei que eu podia ser eu mesma com ele e isso me deixava feliz, ter a amizade de Ucker de volta era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camyemily14 Postado em 01/03/2016 - 10:27:47

    caralho, falou tudo dul, to com muita raiva do Ucker, continuaa e ve se n some please

  • minhavidavondy Postado em 29/02/2016 - 21:30:11

    Eu não consigo aceitar o ucker com essa coisa feia. Mas vou ter esperança que vondy seja o futuro

  • anacarla Postado em 29/02/2016 - 16:41:23

    Eles vao ficar juntos ao longo da fic ou nao? TO ADORANDO E JA FAVORITEI, CONTINUAAAA

  • millamorais_ Postado em 24/02/2016 - 16:23:27

    :o cachorro: v

  • millamorais_ Postado em 21/02/2016 - 00:57:27

    Gatinha continuaaaaa

  • lovewf_ Postado em 11/02/2016 - 11:16:17

    Leitoraah nova... Continua q eu estou amando E esse beijo vondy Brasil.. 💞

  • vondys347 Postado em 28/01/2016 - 21:04:20

    Leitora nova, aaaaaa estou amando sua fic...Continuaaaaa

  • niih_vondy Postado em 28/01/2016 - 16:16:21

    Aaaaaah estou malucaa com essa fic! Continuaaa *---*

  • rbddycaya Postado em 28/01/2016 - 12:31:41

    AI socorroooooooooooo, continua logo, nao demora

  • Julia Leticia Postado em 27/01/2016 - 23:01:11

    Comtinuaaaaaaa! Que capítulo minúsculo é ese mulher!?!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais