Fanfics Brasil - Natalia * Dulce Como se fosse Realidade...

Fanfic: Como se fosse Realidade... | Tema: Vondy


Capítulo: Natalia * Dulce

3 visualizações Denunciar


POV DULCE


Literalmente meu dia com Ucker foi muito bom, a tempos que eu não compartilhava tantas informações com ele, e por incrivel que pareça ele foi carinhoso comigo, talvez por que não tinha fotografos ou algo assim por perto...Só sei que eu podia ser eu mesma com ele e isso me deixava feliz, ter a amizade de Ucker de volta era incrivel.


POV Ucker


As coisas com Dulce foram bem, fora a encrenca que eu arranjei com Natalia, eu contei que estava com Dulce e quase não consegui acreditar que ela havia ficado brava. Acho que as vondys mecheram tanto com ela que no fim ela imagina que foi real. Eu teria sido muito feliz com Dulce, mas obviamente a gente estava com o coração partido, e então nos apoiamos um no outro... Uma vez aconteceu um beijo em um show, aquele dia não foi incenação simplesmente aconteceu e a gente gostou, o que foi errado no nosso ponto de vista, eu não queria que eles usassem minha relação com ela pra marketing, eu queria uma historia de amor de verdade, e não o que as pessoas inventam atravez da midia, então pra evitar que acontecesse novamente Dulce e eu nos afastamos, eu comecei a pegar muitas e ela a namorar com Memo, então quando ela parecia apaixonada, voltamos a ser confidentes e é assim até hoje....


Ucker: Mas você tinha que ver natalia, ela precisava de ajuda...


Nati: Ai você vai la todo inocente e trata ela com todo carinho do mundo, e se alguem visse?Eu não quero ser um motivo de piada...


Ucker: Natalia minha amizade com a Dulce não é motivo de chacota....


Nati: Só você que não encherga isso Ucker.


Ucker: EU não poderia deixar ela assim de novo. Eu passei anos dividindo a vida com ela e os outros e agora voce quer que eu vire as costas pra ela? Ela precisa de um amigo, alguem que sabe como funciona aquela cabeça....


Nati: Bom, tanto faz ucker, hoje eu vou pra casa dos meus pais...Ta? E assim esfriamos a cabeça, não quero mais discutir, só quero que você reflita que se deixar a Dulce entrar sua vida nosso namoro vai ficar por um fio, eu não quero sofrer...


— Natalia deu um beijo nos labios de ucker e saiu da casa. Enquanto isso Ucker absorvia as palavras, ele tinha que tomar uma decisão.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu decidi fazer o que era certo.... (ligação) Ucker: Natalia? Nati: Sim. Ucker: A Dulce permanece!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camyemily14 Postado em 01/03/2016 - 10:27:47

    caralho, falou tudo dul, to com muita raiva do Ucker, continuaa e ve se n some please

  • minhavidavondy Postado em 29/02/2016 - 21:30:11

    Eu não consigo aceitar o ucker com essa coisa feia. Mas vou ter esperança que vondy seja o futuro

  • anacarla Postado em 29/02/2016 - 16:41:23

    Eles vao ficar juntos ao longo da fic ou nao? TO ADORANDO E JA FAVORITEI, CONTINUAAAA

  • millamorais_ Postado em 24/02/2016 - 16:23:27

    :o cachorro: v

  • millamorais_ Postado em 21/02/2016 - 00:57:27

    Gatinha continuaaaaa

  • lovewf_ Postado em 11/02/2016 - 11:16:17

    Leitoraah nova... Continua q eu estou amando E esse beijo vondy Brasil.. 💞

  • vondys347 Postado em 28/01/2016 - 21:04:20

    Leitora nova, aaaaaa estou amando sua fic...Continuaaaaa

  • niih_vondy Postado em 28/01/2016 - 16:16:21

    Aaaaaah estou malucaa com essa fic! Continuaaa *---*

  • rbddycaya Postado em 28/01/2016 - 12:31:41

    AI socorroooooooooooo, continua logo, nao demora

  • Julia Leticia Postado em 27/01/2016 - 23:01:11

    Comtinuaaaaaaa! Que capítulo minúsculo é ese mulher!?!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais