Fanfics Brasil - Capitulo 01- Primeiro contato Meu Colega de Trabalho- Vondy

Fanfic: Meu Colega de Trabalho- Vondy | Tema: Vondy-Romance


Capítulo: Capitulo 01- Primeiro contato

1100 visualizações Denunciar


Era segunda feira de manhã, e meus pensamentos logo cedo estavam voltados para James, literalmente eu estava apaixonada pelo meu melhor amigo. Até  então tudo ia de acordo, cheguei na empresa um pouco atrasada, assim que bati meu ponto fui diretamente para minha sala, como não fazia muito tempo que eu trabalhava ali, eu era muito timida.


Quando eu entrei no setor financeiro dei de cara com um lindo rapaz, com olhos claros e cabelos loiros escuros barba por fazer e de certa forma nada formal, a principio defini que seria o novo estagiario do setor, entrei na minha sala não ligando muito pra isso, apesar de tanto trabalho pela frente uma unica coisa martelava em minha cabeça, a ex namorada de jAMES.


11:30 expediente.


Fui até uma sala perto do corredor onde encontrei uma antiga conhecida de escola, ANAHI uma loira bem maluca, eu nem sabia que a mesma trabalhava na mesma empresa que eu, e não demorou muito para que iniciassemos uma amizade, almoçamos juntas e colocamos todo o assunto em dia.


Anahi:Você reparou que temos um novo colega?


Dulce pensou um pouco— AH O garoto do financeiro, bonitinho ele.


Anahi: Pois é, eu era colega dele desde o 2° ano, ele é bem legal.


Dulce: E gato, sabe que eu me amarro em um alemão.


Anahi: Você não perde tempo amigaaaaa! - sorriu


Dulce: Mas isso não muda o fato de eu estar apaixonada por JAMES


Anahi: James? O irmão da Carly?


Dulce: Esse mesmo.


Anahi: E por que não estão juntos ele vive com você!


Dulce: Por que ele esta reatando com a antiga namorada, e por mais que ele demonstre sentir algo por mim sinto que não estamos prontos para ter algo a essa altura.


Anahi: Nunca é tarde, se você gosta realmente dele por que não o conta a verdade?


Dulce: Por que ele sabe do que eu sinto e mesmo assim não faz nada para mudar em relação a isso!


Anahi: Eu vou te dar um unico conselho parta pra outra! Ele não é o cara certo! Invista em algo novo pra você.


Dulce: Não sei se eu conseguiria desapegar tão rapidamente, afinal de contas é o meu melhor amigo.


Anahi: Bom isso é você quem decide, a hora passou voando, vamos voltar ao serviço por que hoje tem muita coisa a fazer.


Dulce: concordo.


13:30 Horário de serviço.


Eu estava tranquilamente colocando os processos em ordem numerica, eu notei que havia alguem muito proximo a mim, me observando timidamente.


—OI?-Disse Dulce intrigada ao garoto


- OI, você poderia me ajudar com o arquivo de processos.


Dulce: Sim claro, então eu sai da minha sala sem que na verdade eu tivesse autorização e o acompanhei até o arquivo morto.


Cheguei no local havia mais 3 garotas. Maite, Bonnye e Hale.


Dulce: Ola meninas o que fazem aqui?


Maite: Estamos ajudando a colocar o arquivo em dia e ordem. E vocÊ?


Dulce: Bem, ele me chamou pra que eu ajudasse.


— Ah eu queria na verdade apénas um processo para o meu chefe, e desculpe eu não apresentei, Sou Christopher, novo estagiario de direito.


Dulce: Prazer, Dulce, estagiaria recente tambem.


Christopher: Ja ouvi de voce. A garota linda dos protocolos de entrega.


Dulce: Como?


Christopher: Foi o que a Anahi me disse - Sorriu bobo deixando a Dulce corada.


Dulce: Bom Christopher aqui esta o processo que procura!


Comecei a procurar uma caneta para identificar que ele retirou o processo mas só havia um lapis, que ainda por cima no nervosismo ele quebrou a ponta.


Christopher: Pode me chamar de Ucker.


Dulce: Certo! Logo mais eu vou ate sua sala preciso de uma assinatura sua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV'S Dulce De certa forma fiquei intrigada com o que Christopher disse. Realmente Anahi falava de mais e estava colocando pressão para que eu observasse mais o mais novo colega. Assim que achei uma caneta fui ate o setor dele, arrancando muitos olhares, me parei em frente a sua mesa e estendi o caderno para que o mesmo assinasse. Ucker: Voce é rapida! Dul ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 22/02/2017 - 13:56:46

    hahaha...Obrigada! Como estou sempre trabalhando, as vezes é corrido escrever, mas agradeço de coração a paciência!

  • linevondy Postado em 17/02/2017 - 19:51:24

    ADOREEEEEI *-* CONTINUE PLS

  • linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:43

    CONTINUAAAAAAAAA PLS

  • linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:17

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • carolsilva Postado em 30/09/2016 - 14:01:25

    Obrigada e bem vinda!

  • thaymara Postado em 30/09/2016 - 12:32:06

    Comecei agora hahahah, mas já gostei!

  • camilavondy14 Postado em 23/04/2016 - 20:26:46

    Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus,Dul arrasa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilavondy14 Postado em 16/04/2016 - 08:53:05

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • hanna_ Postado em 15/04/2016 - 16:34:16

    Hoow eu estou por esperar e bem ansiosa... continua Carol ;)

  • carolsilva Postado em 15/04/2016 - 10:57:58

    hanna_ no próximo capitulo eu já vou por fim nessa agonia! hahaha E camila, seja bem vinda! Posso ti dizer que ainda vai rolar muita agua debaixo dessa ponte. hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais