Fanfics Brasil - Ignore-o Meu Colega de Trabalho- Vondy

Fanfic: Meu Colega de Trabalho- Vondy | Tema: Vondy-Romance


Capítulo: Ignore-o

679 visualizações Denunciar


Dulce: Sobre hoje não precisa dizer nada...


Ucker: É que na hora que a gente estava dançando...- insistia em falar ate que chegaram na casa de Dulce


Dulce: Sério eu ja disse. Eu não me importo.


Ucker: Sei- lá foi estranho, uma hora eu quase...Te ..te- gaguejou mas Dulce o cortou


Dulce: Você quase me beijou mas ai tomou conciencia de que natalia estava la e é por ela que você estava afim, entao tudo bem eu ja estou acostumada com esse tipo de escolha.


Ucker: Não é isso Dul. Por favor deixa eu falar!


Dulce: Não, não diga nada, eu to com raiva, muita raiva e não quero começar uma discussão — Dizia irritada, levantou-se  e saiu do carro.


— Assim que Dulce entrou porta a dentro a fechou e desabou em lagrimas, pegou seu celular e tentou falar com Maite mas a mesma não atendia. Então foi até seu quarto ainda chorosa quando viu Maite e Anahi sentada na sua cama com uma panela de brigadeiro.


Maite levantou e abraçou Dulce acalmando-a


Então anahi levantou a colher de brigadeiro e disse: Vem se curar!


Dulce: Como entraram?


Maite: Eu tenho uma copia esqueceu?


Anahi: Assim que você me mandou a mensagem eu mandei o SOS pra May, sabia que ela viria.


Dulce: Obrigada- Sorriu pras amigas e se sentou com elas desabafando.


SEGUNDA FEIRA- POV'S DULCE


Entrei na empresa rezando pra que ele não tenha chegado, e deus ouviu minhas preces.


Encontrei Maite e Anahi e fomos até a cafeteria buscar um cafe quente e voltar para o trabalho. Passei boa parte da manhã trancada na minha sala, colocando inumeros processos em ordem. Até que juliane me chamou.


Juliane: Por favor Dulce, leve esses processos para o financeiro e entregue-os para Christopher.


— Eu jurei que foi de proposito, mas não pude negar então peguei os processos e fui até a mesa dele, que acompanhou meus passos desde que sai do protocolo até sua frente.


Dulce: Poderia recebe-los?


Ucker: Claro- sorriu.


— Assim que ele rubricou meu caderno ele segurou uma das minhas mão fazendo minhas pernas tremerem.


Ucker: Dul, por favor não fique chateada comigo.— Mesmo baixinho todos ao redor o olharam.


Dulce: Eu ja te disse que não foi nada, eu estou super tranquila, você não precisa se explicar nem pedi desculpas.- disse direta.


Ucker: Não sei por que mas me sinto mal com a situação.


Dulce: Não sinta! Pois eu tambem não sinto!- E saiu com o nariz empinado e completamente digna.


11:30ALMOÇO


Maite: Eu não acredito que você disse isso a ele?- gargalhou estericamente.


Anahi: Você é louca? Bebeu agua do parto Dulce? Não poderia ter dito isso se o quer pra você.


Dulce: Quer saber acho que ele não é pra mim, ele tem suas preferencias


Maite: Tipo Natalia?— Fez cara de nojo provocando vomito


Anahi: ahahaha não sei o que veem nessa coisa esquisita.


Dulce: Ela é linda!


Anahi: OK admito, mas não mais que você. Então levante essa cabeça e o ignore, homem adora ser ignorado!- sorriu


Maite: Tambem acho, você tem que deixar que ele te procure...


Dulce: Já estou fazendo isso por que mal consigo olhar na cara dele.


Anahi: Vai por mim. Se ele esta se sentindo mal é por que ele já esta AFIM de você né maite?


Maite: Caidasso, pena que tem aquela loira no caminho.


Anahi: Isso é só questão de tempo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Novamente nossos caminhos se cruzaram.... POV'S DULCE: Tomei coragem e segui o conselho das meninas, eu ia ignora-lo, e comecei cedo sem dar um bom dia especifico. Isso tudo durou até ....O ANO NOVO   Passar a virada com minha FAMILIA, era o que eu mais gostava, só que dessa vez o champanhe falou mais alto, assim que deu meia noite eu estava no celular ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 22/02/2017 - 13:56:46

    hahaha...Obrigada! Como estou sempre trabalhando, as vezes é corrido escrever, mas agradeço de coração a paciência!

  • linevondy Postado em 17/02/2017 - 19:51:24

    ADOREEEEEI *-* CONTINUE PLS

  • linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:43

    CONTINUAAAAAAAAA PLS

  • linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:17

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • carolsilva Postado em 30/09/2016 - 14:01:25

    Obrigada e bem vinda!

  • thaymara Postado em 30/09/2016 - 12:32:06

    Comecei agora hahahah, mas já gostei!

  • camilavondy14 Postado em 23/04/2016 - 20:26:46

    Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus,Dul arrasa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilavondy14 Postado em 16/04/2016 - 08:53:05

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • hanna_ Postado em 15/04/2016 - 16:34:16

    Hoow eu estou por esperar e bem ansiosa... continua Carol ;)

  • carolsilva Postado em 15/04/2016 - 10:57:58

    hanna_ no próximo capitulo eu já vou por fim nessa agonia! hahaha E camila, seja bem vinda! Posso ti dizer que ainda vai rolar muita agua debaixo dessa ponte. hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais