Fanfics Brasil - Restaurante pt 01 Meu Colega de Trabalho- Vondy

Fanfic: Meu Colega de Trabalho- Vondy | Tema: Vondy-Romance


Capítulo: Restaurante pt 01

777 visualizações Denunciar


Novamente nossos caminhos se cruzaram....


POV'S DULCE:


Tomei coragem e segui o conselho das meninas, eu ia ignora-lo, e comecei cedo sem dar um bom dia especifico. Isso tudo durou até ....O ANO NOVO


 


Passar a virada com minha FAMILIA, era o que eu mais gostava, só que dessa vez o champanhe falou mais alto, assim que deu meia noite eu estava no celular mandando pra todos amigos FELIZ ANO NOVO


E foi então que mandei pra Ucker, mas eu havia esquecido um detalhe. Ele não tinha o meu numero e muito menos sabia que eu tinha o dele.


7:00


Acordei ainda cansada e então vi 1 chamada perdida no meu celular.


Christopher.


Me faltou o ar e eu não sabia o que fazer.


Ucker: Desculpa ligar mas eu queria saber quem era.


Dulce: É a Dulce


Ucker: Dulce?- escreveu em duvida


Dulce: Sim sua colega e amiga da Anahi.- Disse pois a sua foto de perfil tapava o rosto e mostrava apenas o corpo (de biquini) pra ficar mais constrangida ainda.


Ucker: Ah tá, eu ainda não sei quem é mais feliz ano novo ai tudo de bom.


— Sim, Christopher estava mais bebado que de costume... Logo que deu 10:00 da manhã tratei de avisar Maite e Anahi do acontecido e então foi motivo pra elas rirem de mim o dia inteiro. Elas não acreditavam que eu tinha a audacia e coragem de mandar a mensagem pra ele, até que eu expliquei que a coragem veio do alcool, e essa era a mesma desculpa que eu daria a ele.


04/01/2016 7:00


Encontrei Anahi na cafeteria e então quando Maite chegou começamos a tomar o café e colocar a fofoca em dia. Então quando chegamos ao assunto "Christopher" só ouvi elas dizerem em unissono.


-Coragem


Maite: Coragem de mandar aquilo.


Anahi: E ai já pensou no que dizer se ele te perguntar.


— Gargalhei colocando as mãos atras da cabeça- Eu estou tranquila, e quanto a isso vai demorar. Por que esqueceram que ele esta de férias.


Anahi: E se ele voltar?-  Brincou Anahi


Dulce: Eu morreria- disse séria.- Bom mas ele saiu de ferias semana passada, ele não pegaria tão pouco tempo assim....


Anahi: Eu vou pegar mes que vem 10 dias, então ele tambem poderia— Provocou deixando Dulce mais apavorada.


Dulce: Não, ele não vem eu sinto isso.


POV'S ANAHI


— Assim que colocamos o pé na empresa seguimos cada uma pra sua sala. Logo que Dulce entrou na sua sala, eu vi ele passar, Ucker havia voltado de férias. Então corri pra ligar pra Dulce por ramal.


Anahi: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Dulce: O que foi?


Anahi: ELE VOLTOU!!!!!! UCKER VOLTOU DE FERIAS.


Dulce: Ai meu deus!!!!!!!!!Vou morrer! O QUE EU FAÇO ANAHI PELO AMOR DE DEUS ????


Anahi: Aja naturalmente, e se ele te perguntar algo diga que estava bebada.


Desliguei.


11:30 almoço


Fomos pro restaurante que era o nosso poin't de almoço.


Eu caminhava na frente e Dulce vinha conversando com Maite alegremente e um pouco asustada por ter visto ele.


Anahi: E se eu te disser que ele esta aqui se servindo no bife? - Falei sem olhar, apos o longo silencio virei e Dulce estava apavorada com apenas um pe no restaurante.


Anahi: Haja Naturalmente- falei calma.


Sentamos em uma mesa e Maite resolviu ir pra casa ao inves de ficar conosco, nos servimos e Dulce continuava nervosa, e a situação piorou quando Uckermann sentou na mesa ao lado da nossa, a mais proxima....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV'S ANAHI Eu jamais J A M A I S vi Dulce tão nervosa, ela simplismente pegou a bolsa dela do outro lado da mesa e sentou-se ao meu lado. Anahi: Por que? Dulce: Eu não ia conseguir comer com ele quase na minha frente — Dulce começou a pegar seu celular e outros objetos do outro lado da mesa e derrubou o açucar por toda mesa, notei que s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 22/02/2017 - 13:56:46

    hahaha...Obrigada! Como estou sempre trabalhando, as vezes é corrido escrever, mas agradeço de coração a paciência!

  • linevondy Postado em 17/02/2017 - 19:51:24

    ADOREEEEEI *-* CONTINUE PLS

  • linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:43

    CONTINUAAAAAAAAA PLS

  • linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:17

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • carolsilva Postado em 30/09/2016 - 14:01:25

    Obrigada e bem vinda!

  • thaymara Postado em 30/09/2016 - 12:32:06

    Comecei agora hahahah, mas já gostei!

  • camilavondy14 Postado em 23/04/2016 - 20:26:46

    Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus,Dul arrasa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilavondy14 Postado em 16/04/2016 - 08:53:05

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • hanna_ Postado em 15/04/2016 - 16:34:16

    Hoow eu estou por esperar e bem ansiosa... continua Carol ;)

  • carolsilva Postado em 15/04/2016 - 10:57:58

    hanna_ no próximo capitulo eu já vou por fim nessa agonia! hahaha E camila, seja bem vinda! Posso ti dizer que ainda vai rolar muita agua debaixo dessa ponte. hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais