Fanfic: Meu Colega de Trabalho- Vondy | Tema: Vondy-Romance
POV'S ANAHI
Por incrivel que pareça Dulce demonstrou ter superado rapidamente o garoto, e pelas informações ja tinha outra pessoa em mente, mas por outros motivo eu penso se isso não seria uma forma de disfarçar que estivesse sofrendo, Ninguem esquece assim de uma hora pra outra...Paixoes demoram um pouco pra sairem de nós...
POV'S DULCE
Eu nunca senti tanto odio, custava ele me responder, eu tinha tantas espectativas com ele, eu queria fazer parte da vida dele, mas tudo que descubro é que ele é um galinha e não se importa com os outros, ou talvez se importe por que seja a minha pessoa proxima dele....
Continuei conversando normalmente com as garotas, e é claro que mecheu comigo toda essa situação, não sei como o olharei nos olhos depois disso, só espero que ele não venha falar comigo. Anahi levatou ate uma hipotese de que ele poderia estar com outra, mas nada justifica ele ter me bloqueado sem saber das minhas intencoes. Pelo menos com essa história toda eu fiz um amigo, Thomas, e por incrivel que parece ele me apoiou muito com a situação.
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV DULCE Depois de todo odio trivial eu dei espaço para a Aceitação, minha forma natural de dizer que Ucker não me interessa... Eu fiquei por muitas horas deprimida, isso, apenas horas, por que depois que eu aprendi que amar machuca, decidi ceder apenas uma brechinha pra decepção, obviamente eu ainda estava com os nervos a flor da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sentimentovondy Postado em 22/02/2017 - 13:56:46
hahaha...Obrigada! Como estou sempre trabalhando, as vezes é corrido escrever, mas agradeço de coração a paciência!
-
linevondy Postado em 17/02/2017 - 19:51:24
ADOREEEEEI *-* CONTINUE PLS
-
linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:43
CONTINUAAAAAAAAA PLS
-
linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:17
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
carolsilva Postado em 30/09/2016 - 14:01:25
Obrigada e bem vinda!
-
thaymara Postado em 30/09/2016 - 12:32:06
Comecei agora hahahah, mas já gostei!
-
camilavondy14 Postado em 23/04/2016 - 20:26:46
Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus,Dul arrasa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilavondy14 Postado em 16/04/2016 - 08:53:05
Continuaaaaaaaaaaaaaaa
-
hanna_ Postado em 15/04/2016 - 16:34:16
Hoow eu estou por esperar e bem ansiosa... continua Carol ;)
-
carolsilva Postado em 15/04/2016 - 10:57:58
hanna_ no próximo capitulo eu já vou por fim nessa agonia! hahaha E camila, seja bem vinda! Posso ti dizer que ainda vai rolar muita agua debaixo dessa ponte. hahaha