Fanfic: Meu Colega de Trabalho- Vondy | Tema: Vondy-Romance
POV'S Dulce
De certa forma fiquei intrigada com o que Christopher disse. Realmente Anahi falava de mais e estava colocando pressão para que eu observasse mais o mais novo colega.
Assim que achei uma caneta fui ate o setor dele, arrancando muitos olhares, me parei em frente a sua mesa e estendi o caderno para que o mesmo assinasse.
Ucker: Voce é rapida!
Dulce: Eficiente quem sabe? — Brincou.
Ucker: Tambem. Pronto esta assinado — Devolveu o caderno.
Dulce: AGradeço, e assim que devolver, me procure para assinar a entrega.
Ucker: Pode deixar- Me olhou no fundo dos olhos com um sorriso maravilhos.
Logo desvincilhei meus pensamentos e voltei pra minha mesa. Eu estava intrigada em conhece-lo, como ele e Anahi ja foram amigos eu não se deveria perguntar sobre ele, ou sobre os amigos que ele tem aqui na empresa antes mesmo de entrar... Alfonso, Christian e Thomas.
Todos bonitos de sua forma, são playboys que trabalham por que os pais pediram, mas são todos legais, fora o fato de quererem estar sempre por cima e por dentro de tudo. Detalhe principal, eles eram amigos dentro e fora do serviço, assim como seria de agora em diante com Anahi.
16:00 Saida
Dulce bateu o ponto e em seguida esbarrou em anahi no corredor, a mesma foi comigo ate a parada de onibus onde iriamos esperar o mesmo juntas. Na saida da empresa bem na entrada notei que Christopher nos observava e mesmo assim não liguei. E sai ja com a inteção de saber mais sobre ele.
Dulce: Me conte como Christopher é...
Anahi: Um interesse repentino..Hm interessante- disse maliciosa.
Dulce: Não é nada disso, eu o vi me observando hoje e pensei que seria uma boa saber com quem estou lidando.
Anahi: Ucker tem 18 anos, mora com os pais, se formou apouco tempo e é colega meu de faculdade, cursamos direito, bem ele é um cara legal e atencioso com os amigos e é engraçado, malha como pode ver e joga muito futebol, os melhores amigos são, Alfonso, Christian e Thomas. Vivem grudados, ate mesmo chegam a ser pior que mulher, ele tambem cossava o saco na aula.
Dulce: Eca, ai meu deus isso é nojento. — Riu
Anahi: EU sei, mas não é do jeito que defino ele, ele é super inteligente, não sabe dançar muito bem, ja foi meu par em uma quadrilha da escola, ele não tem namorada, e esta aberto a relações, tirou a pouco tempo carteira, mas ja desfila com o carro novo ganho pelos pais. Ele é observador e é cavalheiro, abre a porta pra passar e entre outras coisas.
Dulce:Acho que disso tudo uma coisa não saiu da minha cabeça- Disse intrigada
Anahi: O que? - Perguntou curiosa.
Dulce: Ele ter tantas qualidades e coçar o saco na sala de aula.
Anahi: Eu sei que é nojento, mas todos homens fazem isso, só que a maioria faz quando esta sozinho e disfarça e alguns são como Ucker, deixam transparecer, pelo menos assim sabemos qual mão não devemos apertar.
Dulce: Meu deus isso é ... NOJENTO - riu
Anahi: EU sei, mas é a verdade e é fato. Bom vou indo se não vou perder o micro.
Dulce: Tudo bem, então até amanhã!
Anahi: Até amanha, e pense bem nessa historia sobre JAMES, se ele realmente soubesse como você é especial não estaria com outra.
Dulce: É, pois é, quem sabe um dia isso mude.
Anahi: Ou quem sabe isso mude você, mude sua rotina e seus planos, quem sabe você deixa uma brecha pro garoto que coça as bolas quando estudav — Brincou arrancando gargalhadas.
Dulce: Jura?Essas manias não passam. Quando eu pensei que falaria algo serio pelo menos uma vez ao dia vem essa bomba sobre bolas novamente.
Anahi: Tchau dulce, bons sonhos com ele, só não tenta imaginar ele coçando as bolas. É nojento — cochichou com cara de nojo.
Dulce sorriu e acenou para a amiga que subia as escadas do onibus.
Algo me dizia que aqueles olhos claros tinham muito mais a me dizer do que eu esperava, ele deve ser uma caixinha de surpresas.
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV'S Dulce Não sei de nada, acordei com uma energia estupenda, o que era impossivel após uma noite de discussão com James pelo Whats, eu já não sabia o que pensar, literalmente eu o bloquiei e o exclui das redes sociais, até que tudo estabilizasse e meus sentimentos aflorassem eu não me sentia segura em ter total acesso a in ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sentimentovondy Postado em 22/02/2017 - 13:56:46
hahaha...Obrigada! Como estou sempre trabalhando, as vezes é corrido escrever, mas agradeço de coração a paciência!
-
linevondy Postado em 17/02/2017 - 19:51:24
ADOREEEEEI *-* CONTINUE PLS
-
linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:43
CONTINUAAAAAAAAA PLS
-
linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:17
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
carolsilva Postado em 30/09/2016 - 14:01:25
Obrigada e bem vinda!
-
thaymara Postado em 30/09/2016 - 12:32:06
Comecei agora hahahah, mas já gostei!
-
camilavondy14 Postado em 23/04/2016 - 20:26:46
Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus,Dul arrasa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilavondy14 Postado em 16/04/2016 - 08:53:05
Continuaaaaaaaaaaaaaaa
-
hanna_ Postado em 15/04/2016 - 16:34:16
Hoow eu estou por esperar e bem ansiosa... continua Carol ;)
-
carolsilva Postado em 15/04/2016 - 10:57:58
hanna_ no próximo capitulo eu já vou por fim nessa agonia! hahaha E camila, seja bem vinda! Posso ti dizer que ainda vai rolar muita agua debaixo dessa ponte. hahaha