Fanfic: Meu Colega de Trabalho- Vondy | Tema: Vondy-Romance
Eu teria ganho aquela batalha de argumentos se não fosse o risinho de Christopher depois de um longo silêncio.
Christopher: Então a senhorita acha que eu sou um homem fechado?Uma pessoa que não da espaço?
Dulce: Bom, não com todos, mas principalmente acho que age assim com quem não se sente seguro.
Christopher: Bom isso é natural, eu percebo que fica sem jeito quando eu estou presente e fica um tanto estupida, creio que também é uma forma de se deter de quem você teme.
Dulce: Oras, mas eu estou aqui falando com você como qualquer outra pessoa, enquanto outros apenas tentam desviar o foco da conversa.
Christopher: Vou ser especifico, sou bem seletivo, não é qualquer uma que vai fazer parar o meu mundo e eu me apaixonar, eu acho que isso só mais tarde, por isso eu tento criar menos laços possiveis com as pessoas.
Dulce: Por isso que nunca vai ter um relacionamento duradouro, você vai tentar mais tarde e não vai saber o que realmente precisa.
Thomas: Sério que vocês vão ficar discutindo relações assim?- Interrompeu os dois que o fitaram.
Thomas: Eu acho que Dulce está certa, você deveria tentar.
Droga pensou Dulce. Será que Thomas não desconfiava nem um pouco da situação?
Christopher: Bom, duvido que eu encontre alguem que me faça feliz da forma que eu quero, alias partir corações é o meu ponto forte não Dulce?
Dulce: Isso mesmo, mas o bom disso é que as mulheres aprendem que nem todos valem apena, e então partimos pra outra, conhecemos melhores e graças a deus não nos permitimos sermos enganadas.
Christopher sorriu.- Facinante se ponto de visão, mas acredito que basta olha-las no fundo dos olhos que encontramos vestigios de sentimentos. - disse enquanto analisava o rosto de Dulce principalmente os olhos.
Dulce: Sabe existem pessoas que deixam imagens e sentimentos positivos e outros negativos e pessimos, sempre no fundo há um ressentimento.
Christopher: Ou um sentimento Dulce.
Thomas: Dois pontos de vista completamentes diferentes. São um oposto um do outro e acaba quase que virando uma guerra- Brincou
Christopher tomou um gole do drink e levantou-se— Bom se me dão linceça eu voltarei a empresa, bom resto de almoço, e não se esqueça , Thomas talvez não seja uma batalha, opostos costumam se atrair um pelo outro.
Thomas: Foi impressão minha ou ele estava flertando com você?
Dulce: Sinceramente? EU não compreendo esse cara! Quero distancia.
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tudo aquilo que Ucker havia dito não saia mais da minha cabeça e o pior não era isso, o pior era que tudo fazia sentido... 13:19 (Anahi no whats) Anahi: Eaaai! Como que foi almoçar com o Thomas?? Dulce: Poderia ter sido perfeito, mas... Anahi: Maaas o que mulheeeeer? Dulce: O Ucker apareceu e detonou com o nosso almoço. Anahi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sentimentovondy Postado em 22/02/2017 - 13:56:46
hahaha...Obrigada! Como estou sempre trabalhando, as vezes é corrido escrever, mas agradeço de coração a paciência!
-
linevondy Postado em 17/02/2017 - 19:51:24
ADOREEEEEI *-* CONTINUE PLS
-
linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:43
CONTINUAAAAAAAAA PLS
-
linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:17
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
carolsilva Postado em 30/09/2016 - 14:01:25
Obrigada e bem vinda!
-
thaymara Postado em 30/09/2016 - 12:32:06
Comecei agora hahahah, mas já gostei!
-
camilavondy14 Postado em 23/04/2016 - 20:26:46
Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus,Dul arrasa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilavondy14 Postado em 16/04/2016 - 08:53:05
Continuaaaaaaaaaaaaaaa
-
hanna_ Postado em 15/04/2016 - 16:34:16
Hoow eu estou por esperar e bem ansiosa... continua Carol ;)
-
carolsilva Postado em 15/04/2016 - 10:57:58
hanna_ no próximo capitulo eu já vou por fim nessa agonia! hahaha E camila, seja bem vinda! Posso ti dizer que ainda vai rolar muita agua debaixo dessa ponte. hahaha