Fanfics Brasil - Capitulo 03- Alvo de observações Meu Colega de Trabalho- Vondy

Fanfic: Meu Colega de Trabalho- Vondy | Tema: Vondy-Romance


Capítulo: Capitulo 03- Alvo de observações

736 visualizações Denunciar


POV'S Dulce


Não sei de nada, acordei com uma energia estupenda, o que era impossivel após uma noite de discussão com James pelo Whats, eu já não sabia o que pensar, literalmente eu o bloquiei e o exclui das redes sociais, até que tudo estabilizasse e meus sentimentos aflorassem eu não me sentia segura em ter total acesso a informações dele. Voltando a minha energia, não sei direito só lembro que sonhei com ele... O estagiario bonitão, ele estava na minha sala me paquerando e eu achava tudo aquilo incrivel, ate aparecer a anahi na porta despercebida por ele e fazer de conta que coçava as bolas com a mão na virilha, ucker percebeu minha cara de quem estava rindo dele e saiu rapidamente da sala desapontado, e assim despertei com meu celular tocando uma musica da Jessie J.


Ok, detalhe de mais para uma noite de sono, mas eu não sei o que esperar do meu local de serviço, senti um frio ao passar pela porta de entrada, e assim que coloquei o pé no setor anahi fez gestos mostrando Christopher me fitando. Corei e dei bom dia a todos, entrei na minha sala e me encolhi na mesa, apesar de sonhar coisas indecentes era frustrante olhar na cara dele, eu ainda continuava timida e precisava tirar essa historia de coçar bolas da cabeça. -sorriu sozinha


Anahi: AMIGA tenho um babado, ontem tive janta com minhas colegas, elas me contaram que foi apenas uma vez a coçadinha, então sem preocupações, por que os caras que eu conheçam coçam pelo menos 10 vezes ao dia.


Dulce: Credo anahi, você é literalmente louca!- Sorri com o jeito destrambelhado dela.


Anahi: Ah jura? só percebeu isso agora?


Dulce: Ta ai uma coisa que eu gostei e me identifico, somos completamente piradas.


Anahi: Sempre, e hoje to de dieta, a não ser que queira comer chocolate e olhar filme meio dia.


Dulce: Que tal chocolate e vlogs no youtube?


Anahi: Otima ideia, fora eu ter que sair da dieta.


Dulce: EU ein foi você que deu a ideia.


Anahi: Você deveria ter dito não!


Dulce: Tem certeza? então não comemos.


Anahi: Não, agora eu quero, e to com vontade.


Dulce: OK. maluca.


— Até então eu estava sentada em minha mesa numerando processos, me levantei e fiquei observando pela janela o movimento do outro lado da rua, e logo ali diante sentado em sua mesa Christopher me olhava deixando de certa forma desconfortavel, ja que a porta estava aberta. Eu que não sou boba, retribui o olhar o deixando completamente a par de que o peguei me observando.


Desde entao começamos a nos cuidar, as vezes me pegava olhando pra ele do nada, ou recebendo olhares intrigantes, algumas colegas de sala perceberam mas ninguem teve coragem de dizer nada até anahi abrir a matraca novamente.


Anahi: Quer um baldinho?


Dulce: Por que?- perguntei sem entender as maluquisses que saia da boca da loira;


ANahi: Literalmente você esta na frente da minha mesa, e babando no colega do setor ao lado, vocês nem disfarçam.


Dulce: Você não ta entendendo não é normal, as vezes eu me pego olhando, sem me dar conta. E também ele não perde um movimento meu, esta sempre cuidando parece meu chefe.


Anahi: Hmmmm isso ta ficando interessante, ele é um partidão.


Dulce: A isso não daria certo, pelo que tem me contado sobre ele....Somos opostos e nada muda quando estamos no serviço.


Anahi: Eu vou dizer a velha e gastada frase "os opostos se atraem" vai por mim, ja vi ele prensando uma amiga minha contra a parede enquanto a mesma entrelaçava as pernas na cintura dele em um beijo mui caliente.


Dulce: Como assim?— perguntei indignada


Anahi: Em uma festa, ele me apresentou seu arem e tudo o que eu fiz foi trazer uma amiguinha pra ele pegar, acorda Dulce, aquela cara de anjinho la é só pra enganar e esconder o que ele tem por baixo. Um lobo faminto e pegador.


Dulce: Não parece. — Indaguei espantada com o comportamento.


Anahi: Nada parece aqui. Todos que nos rodeiam nessa empresa tem suas vidas pessoais presas do lado de fora.


Dulce: Sinistro.


Anahi: Você não viu nada, eu tenho que te mostrar a matilha de lobos que andam com ele. Mas só no almoço por que o Chris ta passando ai. - falou baixinho


—E lá vinha Christian, o colega de setor da annie, ele era engraçado, e quieto, mas eu sabia que ja que Ucker era imprevisivel eu estava cercada por pessoas desconhecidas. Ele simplesmente passou e fez sinal de paz e amor anahi retribuiu e eu sorri, assim que ele saiu ela complementou.


Anahi: Esse é amigo de tempos, ele curte um baseado e é todo malandro, o playboy é divertido e só pega garotas com a conta gordinha ao inves da cintura;


Dulce: Que má annie! sorriu


Anahi: Amiga é só a realidade, e eu gosto dele apesar de saber dos podres, já o presenciei por ai nas festas e ele sempre foi educado para reconhecer a pobre colega aqui - sorriu faceira.


Dulce: Ei eu quero saber mais disso mas agora eu vou nas copias Ucker pediu copia de um processo gigante.


Anahi: Aproveita e tira uma lasquinha amiga.


Dulce gargalhou alto: Vai vendo. hahahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquela ideia de que Ucker era pervertido ficou rondando minha cabeça, e isso me indagou mais curiosidade sobre ele. Eu literalmente não sabia o que estava havendo comigo eu estava ligada demais as coisas contadas sobre ele, talvez seja o olhar dele pesado sobre mim enquanto eu faço copias. — Como quem nada queria, Ucker levantou-se da mesa e foi a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 22/02/2017 - 13:56:46

    hahaha...Obrigada! Como estou sempre trabalhando, as vezes é corrido escrever, mas agradeço de coração a paciência!

  • linevondy Postado em 17/02/2017 - 19:51:24

    ADOREEEEEI *-* CONTINUE PLS

  • linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:43

    CONTINUAAAAAAAAA PLS

  • linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:17

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • carolsilva Postado em 30/09/2016 - 14:01:25

    Obrigada e bem vinda!

  • thaymara Postado em 30/09/2016 - 12:32:06

    Comecei agora hahahah, mas já gostei!

  • camilavondy14 Postado em 23/04/2016 - 20:26:46

    Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus,Dul arrasa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilavondy14 Postado em 16/04/2016 - 08:53:05

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • hanna_ Postado em 15/04/2016 - 16:34:16

    Hoow eu estou por esperar e bem ansiosa... continua Carol ;)

  • carolsilva Postado em 15/04/2016 - 10:57:58

    hanna_ no próximo capitulo eu já vou por fim nessa agonia! hahaha E camila, seja bem vinda! Posso ti dizer que ainda vai rolar muita agua debaixo dessa ponte. hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais