Fanfic: Meu Colega de Trabalho- Vondy | Tema: Vondy-Romance
Aquela ideia de que Ucker era pervertido ficou rondando minha cabeça, e isso me indagou mais curiosidade sobre ele. Eu literalmente não sabia o que estava havendo comigo eu estava ligada demais as coisas contadas sobre ele, talvez seja o olhar dele pesado sobre mim enquanto eu faço copias.
— Como quem nada queria, Ucker levantou-se da mesa e foi até o balcão atras da maquina de copias. Aonde literalmente estava as copias do processo que eu estava fazendo.
Ucker: Eu costumo derrubar muitas vezes café aqui. — Disse zombeteiro se referindo ao local das copias.
Dulce: Então por favor não faça hoje — Disse sorrindo
Ucker retribuiu o sorriso.
Dulce: Por que se não, terei que tomar atitudes drasticas — Zombei- Não queira se ver comigo.
Ele deu uma leve risadinha e saiu de mansinho.
— Assim que acabei com as copias fui até montante em cima do balcao de café onde ao lado das folhas tinhas 3 pingos de café.
Ele simplesmente me olhou gargalhando com aquela cara de " FIZ POR QUE EU QUIS MESMO"- Eu retribui um sorriso bobo. Pois era assim que eu me sentia. BOBA na presença dele.
11:30
Pode contando tudo - Dizia anahi autoritaria percebendo minha cara de apaixonadinha.
Assim que terminei de contar cada detalhe ela sorriu travessa.
Anahi: Viu, eu disse que ia surgir algo, e eu torço que de certo.
Dulce: Tomara.
Anahi: É só confiar em si mesma, eu notei que aqui dentro do serviço todos eles são timidos.
Dulce: Como assim?
Anahi: Eu lhe comentei sobre a matilha de lobos? Alfonso, Christian e Thomas.
Alfonso era o mais nojento, ele era muito nariz empinado, namorava uma antiga amiga minha, e sempre foi um rapaz de valores e fielmente integro com a mesma. Mas isso se desfez quando ele levou um pé na bunda e começou a tocar o terror- Anahi dizia com odio- E é um dos detalhes que eu mais odeio nele.
Dulce:você o odeia?
Anahi: MAIS que tudo, sabe quando a pessoa tem aquele olhar arrogante? É assim que ele me olha, dificilmente nos comprimentamos, prefirimos nos ignorar. Já christian quando entrou dividimos a sala, ele era divertido e nos tornamos amigos, mas um ex meu ciumento achou que ele fosse bonito pra ser apenas um amigo então fez de tudo pra afasta-lo. Assim que terminei meu namoro Chris me pediu se era verdade e riu, não sei se ele sabia que meu ex nao gostava dele mas eu não me importei muito, a gente se ve nas festas e ele é sempre amavel, me comprimenta, eu pensei que por ele ser criado em tantas mordomias e preferir amigas ricas ele não me cumprimentaria, mas ao mesmo tempo que ele age como playboy se demonstra amigo, pois quando meu pai se acidentou ele deu um valor bem alto de doação em dinheiro e sou grata a isso. Mas mesmo assim ele é timido comigo. Thomas é o tipico romantico brincalhão, não posso evitar de contar que christopher o zoa ate hoje por um dia no inicio da aula ele chegou chorando por que uma garota que ele amava terminou com ele, foi fofo isso, mas eles não levaram em consideração que a mina era linda tipo corpão, rica e mimada, atletica e ucker sempre teve uma recaida por ela, ele vivia provocando thomas dizendo que a pegaria. Resumindo ele é simplesmente encantador, ele é simpatico e modesto e fica lindo de terno, é super acessivel. Todos são diferentissimos fora daqui, nenhum deixa de ser safado, são todos lobos caçando. Não se deixe enganar pelo canto da sereia.
Anahi: Estou te contando isso por que eles vivem juntos, dentro e fora do serviço, por isso que se quiser se aproximar do ucker começe com seus amigos, eles são tipo um portal para ele ficar mais proximo a garota maneira e linda da empresa.
Dulce: Será?
Anahi: Com certeza. Eu não posso te afirmar, mas acho que ja vejo que sente um platonica paixão e esta no nivel mais leve, espere ate sentir ciumes, então por tanto tente fazer ele ser seu amigo, não seja timida, o encare dulce ele com certeza vai te notar a achar você incrivel.
Dulce: Com certeza annie. — Suspirou- Assim espero
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV'S Dulce Minha situação estava critica, minhas mãos suavam perto dele, e eu não sei como agir, o oi e o bom dia nem saiam mais da minha boca. Eu sempre tive em mente que jamais me apaixonaria por um colega de trabalho mas isso foi impossivel de ser evitado. Ele ainda me observava as vezes, mas o seu olhar era indecifravel, eu nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sentimentovondy Postado em 22/02/2017 - 13:56:46
hahaha...Obrigada! Como estou sempre trabalhando, as vezes é corrido escrever, mas agradeço de coração a paciência!
-
linevondy Postado em 17/02/2017 - 19:51:24
ADOREEEEEI *-* CONTINUE PLS
-
linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:43
CONTINUAAAAAAAAA PLS
-
linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:17
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
carolsilva Postado em 30/09/2016 - 14:01:25
Obrigada e bem vinda!
-
thaymara Postado em 30/09/2016 - 12:32:06
Comecei agora hahahah, mas já gostei!
-
camilavondy14 Postado em 23/04/2016 - 20:26:46
Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus,Dul arrasa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilavondy14 Postado em 16/04/2016 - 08:53:05
Continuaaaaaaaaaaaaaaa
-
hanna_ Postado em 15/04/2016 - 16:34:16
Hoow eu estou por esperar e bem ansiosa... continua Carol ;)
-
carolsilva Postado em 15/04/2016 - 10:57:58
hanna_ no próximo capitulo eu já vou por fim nessa agonia! hahaha E camila, seja bem vinda! Posso ti dizer que ainda vai rolar muita agua debaixo dessa ponte. hahaha