Fanfics Brasil - Insegurança Meu Colega de Trabalho- Vondy

Fanfic: Meu Colega de Trabalho- Vondy | Tema: Vondy-Romance


Capítulo: Insegurança

879 visualizações Denunciar


POV'S Dulce


 


Minha situação estava critica, minhas mãos suavam perto dele, e eu não sei como agir, o oi e o bom dia nem saiam mais da minha boca. Eu sempre tive em mente que jamais me apaixonaria por um colega de trabalho mas isso foi impossivel de ser evitado. Ele ainda me observava as vezes, mas o seu olhar era indecifravel, eu não sabia o que se passava na cabeça dele, e imagino o que ele se perguntava quando eu agia como uma retardada quando ele estava por perto.


Bom, a Anahi disse pra mim me aproximar dos amigos e começar a encara-lo de forma direta e sempre o cumprimentar. E então foi isso que eu pensei quando tive que ir entregar dois processos no financeiro.


Era normal entrar na sala de alguem e dizer bom dia, mas o meu destino nunca colaborava, e lá estava eu saindo da minha sala e ele descendo as escadas logo a minha frente, ele estava sério e até se aproximar deu um breve sorriso, eu imaginei que ele entraria logo na sala mas não... Ele agiu como se fosse um principe, abriu a porta e ficou esperando que eu passasse com o sorriso mais lindo que eu ja vi. Depois fechou a porta e se sentou em sua mesa, enquanto nossa colega Zoraida mais conhecida como Zo assinava o caderno de protocolos.


Zo: Christopher por favor vá até a Maite e pegue a assinatura dela.


—Ele foi rapidamente e logo estava retornando e então eu dei um passo pro lado direito e ele tambem e então tentei desviar e ele tambem e assim foi aquele joguinho de vai ou não vai até então ele sorrir e me dar licença para poder passar, e foi o que eu fiz contentemente boba com a situação.


Comecei a observar que todos os dias as 11:30 ele e seu amigos estavam na saida e ele me olhava até sumir de vista, eu me sentia perdida e sercada de desejos. Eu o tinha tão perto e não conseguia me abrir.


Eu sabia que uma hora ou outra eu teria que confessar que gostava dele, eu sempre fui assim bem decidida, mas hoje o que me domina é a insegurança, é o medo de ser rejeitada. Eu queria que as coisas conspirassem a nosso favor, mas tudo em nós era diferente, os lugares em que ele frequentava , as amizades e o jeito esnobe. Mas nada disso importava realmente eu gostava dele da forma que ele era e por ele eu mudaria minha vida, eu me encaixaria na dele e faria que desse certo.


Minha mãe simplesmente me disse que esse relacionamento era impossivel, e que eu não deveria me apaixonar, disse que nossas classes eram diferentes e que ele com certeza saia com garotas da classe alta, o que eu ja sabia que era verdade, mas todo esse conselho veio tarde de mais, eu não me apaixonei por um playboy metido nem nada do tipo, eu me apaixonei por christopher Uckermann, o cara do sorriso incrivel e do gosto impecavel, o seu jeito engraçado e simpatico de ser... Resumindo eu estava perdida de amor... E a sensação de viver sem os pés no chão se tornou repetitiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV'S AUTORA Dulce agora tinha certeza que havia se apaixonado por Uckermann, o problema era que ele não sabia disso, e Dulce não tinha nem um plano em mente ou alguma forma de contar a ele, então ficou sabendo da festa dos funcionarios...Todo ano a empresa em que eles trabalhavam dava uma festa e então eles se conheciam melhor longe do ambito de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 22/02/2017 - 13:56:46

    hahaha...Obrigada! Como estou sempre trabalhando, as vezes é corrido escrever, mas agradeço de coração a paciência!

  • linevondy Postado em 17/02/2017 - 19:51:24

    ADOREEEEEI *-* CONTINUE PLS

  • linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:43

    CONTINUAAAAAAAAA PLS

  • linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:17

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • carolsilva Postado em 30/09/2016 - 14:01:25

    Obrigada e bem vinda!

  • thaymara Postado em 30/09/2016 - 12:32:06

    Comecei agora hahahah, mas já gostei!

  • camilavondy14 Postado em 23/04/2016 - 20:26:46

    Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus,Dul arrasa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilavondy14 Postado em 16/04/2016 - 08:53:05

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • hanna_ Postado em 15/04/2016 - 16:34:16

    Hoow eu estou por esperar e bem ansiosa... continua Carol ;)

  • carolsilva Postado em 15/04/2016 - 10:57:58

    hanna_ no próximo capitulo eu já vou por fim nessa agonia! hahaha E camila, seja bem vinda! Posso ti dizer que ainda vai rolar muita agua debaixo dessa ponte. hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais