Fanfics Brasil - Confirmado Meu Colega de Trabalho- Vondy

Fanfic: Meu Colega de Trabalho- Vondy | Tema: Vondy-Romance


Capítulo: Confirmado

745 visualizações Denunciar


POV'S AUTORA


Dulce agora tinha certeza que havia se apaixonado por Uckermann, o problema era que ele não sabia disso, e Dulce não tinha nem um plano em mente ou alguma forma de contar a ele, então ficou sabendo da festa dos funcionarios...Todo ano a empresa em que eles trabalhavam dava uma festa e então eles se conheciam melhor longe do ambito de trabalho, era uma majestosa festa de gala, como muita bebida e para todos tipos de idade, essa era a oportunidade perfeita para Dulce se aproximar dele.... Pois o primeiro confirmado da lista era Ucker...


Meses se passaram e Anahi e Dulce passaram o tempo todo planejando a tal festa, desde roupas até cabelo e maquiagem, Dulce estava decidida de que iria chamar a atenção de Uckermann pra ela, mesmo ele a observando muitas vezes mas, ele se mantinha calado e não tomava iniciativa, não que ele ja sentisse algo, mas que ele ja tivesse uma curiosidade de conhece-la melhor como os outros colegas...


Faltando 2 dias pra festa os nervos de Dulce estavam a flor da pele, então foram as compras pra escolher o que usar, Anahi ia mais basica ja tinha planejado usar qualquer roupa do armario, ja com Dulce foi diferente, a mesma tinha que destacar em meio as pessoas, estaria impecavel para que a atenção de Christopher fosse ela e não outras colegas...


Dulce combinou que iriam na casa de Anahi se arrumar, e depois iriam juntas a festa....


Como seria uma festa de grande prestigio todos optaram por trajes galantes e impecaveis. Segundo os organizadores, apesar do Dj, haveria muitas fotos e outras coisas e então o correto seria traje a rigor.


Dulce: É amanhã caramba!- Dizia nostalgica


Anahi: Eu sei, mas pena que eu não terei nenhum pretendente.


Dulce: Tem os garotos, os amigos de Christopher.


Anahi; Eca amiga eu estudei com todos eles, e por mais que uns sejam legais, nenhum faz meu tipo, prefiro ficar sozinha com minha bebida.... Mas mudando de assunto e ai ja pensou no que vai falar pro Ucker?


Dulce: Lembra do Filme da Duff? Pois é vou chegar como ela ..." E ai cara isso é uma salsicha na sua boca ou você esta feliz de me ver"


Anahi: HAHAHAHAHAHA imagina.... ele iria sair correndo na hora...


Dulce: hahaha jura? pensei que fosse dar certo - brincou;


Anahi: Eu juro que não vejo a hora de chegar e você arrasar amiga, ele tem que ficar babando, por que eu notei que ele ta meio distante.


Dulce: E se ele tiver uma namorada.


Anahi: O christopher? Ah ele não namora, desde que eu conheço ele soube que ele se apaixonou por apenas uma, e foi ele mesmo quem me contou... Ela se chama Marian.


Dulce: Nome esquisito né?


Anahi: Começou a colocar defeito ja hahaha


Dulce: é pedir muito querer namorar com ele? Até sonhei que ele me levava pra almoçar na casa dele e outras coisas, ou dando voltas com ele nos finais de semana.


Anahi: é você esta caidinha e olha que ainda nem deu um beijinho.


Dulce: hahah não precisa de beijinho com aquela beleza toda.


16:30


Bom agora só nos resta nos preparar pra amanhã! A essa hora estaremos indo la em casa nos arrumar...


Dulce: Eu ate pensei em marcar salão...


Anahi: Não precisa, acho que não é tão formal, eu mesma te maquio.


Dulce: Certo, até! E reza por mim! pra não acordar passando mal ou qualquer outro empecilio.


Anahi: Pode deixar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV'S DULCE Acordei ansiosa,  passei os ultimos 3 meses imaginando como seria essa festa, dei um pulo da cama e tomei um bom banho relachante, coloquei minhas roupas e arrumei minha mochila com as roupas da festa. Fiz uma maquiagem e pedi que meu pai me levasse até uma parte... Encontrei Anahi cedo na frente da cafeteria onde entramos comer umas torradas e toma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 22/02/2017 - 13:56:46

    hahaha...Obrigada! Como estou sempre trabalhando, as vezes é corrido escrever, mas agradeço de coração a paciência!

  • linevondy Postado em 17/02/2017 - 19:51:24

    ADOREEEEEI *-* CONTINUE PLS

  • linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:43

    CONTINUAAAAAAAAA PLS

  • linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:17

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • carolsilva Postado em 30/09/2016 - 14:01:25

    Obrigada e bem vinda!

  • thaymara Postado em 30/09/2016 - 12:32:06

    Comecei agora hahahah, mas já gostei!

  • camilavondy14 Postado em 23/04/2016 - 20:26:46

    Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus,Dul arrasa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilavondy14 Postado em 16/04/2016 - 08:53:05

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • hanna_ Postado em 15/04/2016 - 16:34:16

    Hoow eu estou por esperar e bem ansiosa... continua Carol ;)

  • carolsilva Postado em 15/04/2016 - 10:57:58

    hanna_ no próximo capitulo eu já vou por fim nessa agonia! hahaha E camila, seja bem vinda! Posso ti dizer que ainda vai rolar muita agua debaixo dessa ponte. hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais