Fanfics Brasil - Pré festa Meu Colega de Trabalho- Vondy

Fanfic: Meu Colega de Trabalho- Vondy | Tema: Vondy-Romance


Capítulo: Pré festa

1630 visualizações Denunciar


POV'S DULCE


Acordei ansiosa, 


passei os ultimos 3 meses imaginando como seria essa festa, dei um pulo da cama e tomei um bom banho relachante, coloquei minhas roupas e arrumei minha mochila com as roupas da festa. Fiz uma maquiagem e pedi que meu pai me levasse até uma parte... Encontrei Anahi cedo na frente da cafeteria onde entramos comer umas torradas e tomar um café, Anahi targarelava sem parar falando sobre as possibilidades de eu ser beijada, falava rapidamente sobre maquiagem e alternava os assuntos me deixando maluca com tamanha precisão. 


Assim que encerramos fomos até a empresa, onde Ucker estava na recepção comentando com os demais que essa festa seria uma boa e blablabla. Foi então que anahi me virou de frente apos falar com zoo e me disse que teria novidades. 


Mandaram ela e Christopher passar o dia trabalhando em uma filial nos projetos ate certa parte da tarde, e assim ja imaginei anahi torturando ele sobre assuntos futeis, mas então ouvi da boca dela que ela procuraria falar muito de mim.


POV'S ANAHI


Ucker: Any: Você vai ir nessa festa hoje?


Any: ah sim, vou só por que a Dul vai mesmo. 


Ucker: Deve ser uma zueira né?


Any: Bom, a ultima que eu fui todos beberam, ate tinha uns drogados, lembro de uns dançando em queijinho.


Ucker: Então por que é tão formal tipo obrigatorio usar gravata e se mostrar responsavel?


Any: É assim até o chefe ir embora da festa. Quando ele partir, que deus nos abençoe, quero me esbaldar no champanhe.


Ucker: ahahahahaha Você não muda.


Anahi: Sabe que não, hahaha, to até ansiosa, por que é a primeira festa que dulce vai comigo.


Ucker: Sim, eu sei, eu vi na lista que ela iria.  Ai que preguiça de ficar aqui sem nada pra fazer, e sem internet.


Any: Eu posso pedir a dulce a senha do wifi daqui, ela é inteligente e consegue tudo.


Ucker: Pode ser, sera que ela não se importa?


Any: Capaz ela gosta de você só é timida.


Ucker sorriu bobo.


 


-Apos Ucker contar tudo sobre como anda sua vida eles pegaram seus pertences e voltaram a empresa. Onde Dulce e Anahi foram pra casa se arrumar.


POV'S Dulce:


Any me narrou tudo o que aconteceu desde que sairam ate o retorno. E contei que ela falou meu nome umas 100 vezes, talvez não tenha ficado tão na cara a intensão.


Chegamos na casa de Anahi, e então ela me apresentou a seus pais e sua irmã, logo nos trancamos no quarto da mesma, e ficamos tocando violão até passar as horas, proximo das 6:30 anahi começou a experimentar centenas de roupas ate achar a certa, então começamos a nos maquear e dar os toques finais, depois de um book de fotos Anahi pegou seu carro e fomos para o tal lugar onde eu talvez teria o meu primeiro beijo ou o meu primeiro fora de Christopher Uckermann, eu estava nervosa e a unica coisa que eu conseguia sentir era o frio na barriga e o medo me invadindo cada vez que chegavamos mais proximos do lugar.


 


vestido da anahivestido dulce


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando   Chegamos no local, e havia apenas algumas colegas bebericando drinks com campanhe, todos bem arrumados como mandava a recepção. Sentamos em uma roda com algumas mulheres de diversos setores onde comentavam sobre viagens e outros assuntos pessoais quando alguem chega e me tira completamente o chão... Lá estava Christopher e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 22/02/2017 - 13:56:46

    hahaha...Obrigada! Como estou sempre trabalhando, as vezes é corrido escrever, mas agradeço de coração a paciência!

  • linevondy Postado em 17/02/2017 - 19:51:24

    ADOREEEEEI *-* CONTINUE PLS

  • linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:43

    CONTINUAAAAAAAAA PLS

  • linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:17

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • carolsilva Postado em 30/09/2016 - 14:01:25

    Obrigada e bem vinda!

  • thaymara Postado em 30/09/2016 - 12:32:06

    Comecei agora hahahah, mas já gostei!

  • camilavondy14 Postado em 23/04/2016 - 20:26:46

    Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus,Dul arrasa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilavondy14 Postado em 16/04/2016 - 08:53:05

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • hanna_ Postado em 15/04/2016 - 16:34:16

    Hoow eu estou por esperar e bem ansiosa... continua Carol ;)

  • carolsilva Postado em 15/04/2016 - 10:57:58

    hanna_ no próximo capitulo eu já vou por fim nessa agonia! hahaha E camila, seja bem vinda! Posso ti dizer que ainda vai rolar muita agua debaixo dessa ponte. hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais