Fanfics Brasil - Festa Meu Colega de Trabalho- Vondy

Fanfic: Meu Colega de Trabalho- Vondy | Tema: Vondy-Romance


Capítulo: Festa

24 visualizações Denunciar


Dulce Narrando


 


Chegamos no local, e havia apenas algumas colegas bebericando drinks com campanhe, todos bem arrumados como mandava a recepção.


Sentamos em uma roda com algumas mulheres de diversos setores onde comentavam sobre viagens e outros assuntos pessoais quando alguem chega e me tira completamente o chão... Lá estava Christopher em um smoking impecavel, arrancado suspiros de todas as menininhas da empresa e inclusive das casadas, logo em seguida seu bando chegou... Ele deu um oi geral sem se dirigir a ninguem em especial, mas quando bateu o olho em mim simplesmente começou a cumprimentar um por um, inclusive a mim dando-me um abraço e um beijo, por isso eu não esperava, eu não estava nada preparada e foi assim que senti o seu perfume avassalador em meu corpo.


Por incrivel que parece a festa estava legal, até agora o dono da empresa não estava presente e isso deixou todos mais avontade...Christopher e os outros caras ficaram sentados em um canto analisando cada detalhe, era incrivel saber que quando eu o olhava ele estava me olhando, ele me cuidava o tempo todo, mas parecia timido de mais pra vir falar comigo. Ai eu me lembrei que Any me contou que ele não era timido, ele pegava varias, uma vez chegou a colocar uma amiga dela na parede, diz que foi quase obseno de mais velos la naquele canto da festa quase em uma ação erotica, imagino como se fosse comigo e isso me deixa incrivelmente mais louca por ele e com inveja da outra.


Resumindo, ele não vinha até mim, nem para oferecer bebida, muito menos pra dançar, ele na verdade tinha cara de quem não sabia dançar esses tipos de musicas que estavam sendo tocadas... Na verdade nem os amigos dele por que na pista de dança haviam apenas as mulheres casadas da contabilidade dançando animadamente. Quando constatei que ele não vinha por falta de interesse perdi toda a vontade de aproveitar, minhas chances eram 0% até anahi me cutucar...


Anahi: Veja, eu vi as garotas da contabilidade cochichando meu nome e apontando pra eles...Estranho não?


Dul: O que será que estão armando?


Anahi: Não sei, mas imagino, por que tudo o que elas aprontam sempre é engraçado ao extremo.- sorriu


Dulce sorriu cumplice.


— Um tempo se passou e elas nada fizeram, então mais uma vez fui iludada pensando que eles pagariam algum mico ou algo que me fizesse rir.


Então me juntei as outras mulheres na pista e comecei a dançar, Anahi parecia emburrada num canto com seu copo de cerveja mas então fui ate ela e comecei a dançar tentando atrai-la pra uma dança aloprada bem no estilo da nossa amizade, assim que anahi animou notei que aquele grupinho de pura testosterona não paravam de me observar, apesar de ter perdido a timides eu fiquei desconscertada, mas não foi motivo algum pra que interfirisse, em questão de segundos vi todas as mulheres de mais idade se retirarem da pista e buscarem cada um deles pra uma dança, claro que começamos a rir, eles resistiram ao maximo, até tinha umas arrastando, quando começaram a dançar any e eu nos estouramos na gargalhada então foi quando eu senti uma mão me puxar, era zoraida, me colocou de frente pra christopher, e eu me afastei rapidamente em sinal de vergonha, mas isso não foi motivo por que logo anahi e zoraida nos juntaram de novo.


ANahi Narrando.


Dulce pareceu desconcertada, então eu dei uma maozinha pra zo e empurrei a ruiva pra cima dele, ela ficou espantada, mas logo sorriu aliviando a situação e Ucker a retribuiu sorrindo, então vi minha amiga amolecer e desatei a rir da cara dela. Quando simplesmente zoraida ferra com tudo. Ela tira meu campanhe da mão colocando na mesa proxima então pega a minha mão e enfia na mão de alfonso, simplesmente me empurra com toda força, e claro como eu o odeio eu largo imediatamente, tentando não parecer grossa.


E novamente zoraida pegou minha mão e imendou na mão do mesmo e nos colocou cara a cara pegou a mão dele e colocou na minha cintura, quase bufei e em seguida colocou minha mão no ombro dele, eu ele ficamos nos encarando friamente, ate eu suavizar com um riso ironico e dizer pra zoraida.


Ele não sabe dançar!


Alfonso: é eu não sei! - Sorriu na mesma moeda.


Então ficamos nos olhando de novo e esperamos zoraida sair de perto e nos soltamos, demorou pra ele tirar a mão das minhas costas... Dulce e Ucker prendiam o riso vendo minha cara de horror.


Dulce Narrando


Anahi e Poncho eram engraçados, soltavam faisca quando se olhavam, e pelo visto ucker notou tambem por que dançava e ria ao mesmo tempo. E logo quando Anahi saiu de perto de Poncho Ucker e eu voltamos a realidade, fomos dançando e indo cada vez mais pro canto, ele se aproximava lentamente e quando pensei que conheceria seus labios ouvi a voz do meu chefe e de Natalia se aproximando.


Natalia era a segunda secretaria do chefe, era querida simpatica e linda, alem disso de familia rica e socialmente conhecida, Claro que muitos babavam nela, e esse foi o exato instante que vi uckermann ignorar nossa aproximação ao maximo, e então prendeu os olhos a ela, fiquei tão enfurecida que não vi a musica acabar, apenas vi alguns dando gargalhadas sobre um nerd da informatica que dançava desengonçadamente com a anahi. Sai de perto dele com uma expressão nada boa, e em seguida meu chefe veio me cumprimentar.


E quando dei por encerrada a conversa lá estava ele conversando com ela que estava deslumbrante mesmo tão desleixada.


— Eu sentia odio por não ser eu no lugar dela e por ter perdido a oportunidade de ser beijada, e me juntei a anahi que ainda reclamava por ter encostado em poncho, acredito que no fundo ela goste dele como eu gosto do estupido do Christopher que estava bebendo e dançando com Natalia. Não me controlei na bebida e muito menos Anahi e foi assim que lembramos que ela estava dirigindo, eu ouvi ela falando algo sobre: " eu faço um esforço por você" foi então que vi poncho pegando o carro dela e a levando pra casa junto com chris enquanto isso christopher apareceu ao meu lado e simplesmente disse:


Ucker: Espero que anahi tenha avisado que voltara comigo, estamos indo pro mesmo lado.


Dulce: Ah que isso, não precisa eu chamo meu pai.


Ucker: Capaz eu faço questão.


— Eu dei meu melhor sorriso, não tive como disfarçar que adorei a ideia, Anahi era um genio, mas não contava com uma coisa!


Natalia: Ucker, sera que tem uma carona pra mim?


Ucker todo bobo abriu um super sorriso: Claro que sim Nati, ate dulce vai comigo.


Natalia sorriu pra mim e eu mal conseguia esboçar um sorriso, ate tentei mostrar os dentes sem querer arrancar um pedaço dela.


— Eu estava certa de que sentaria na frente, mas Natalia entrou como um foguete e Ucker acabou rindo da situação.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV'S DULCE Eu literalmente não abri minha boca o caminho todo, estava completamente excluida. Enquanto eu estava abandonada no banco de tras Natalia e Ucker conversavam sobre variados assuntos, pois ali percebi que se conheciam a muito tempo e saiam bastante, porem a conversa cessou quando paramos em frente a uma linda casa, então pela primeira vez Ucker dir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 22/02/2017 - 13:56:46

    hahaha...Obrigada! Como estou sempre trabalhando, as vezes é corrido escrever, mas agradeço de coração a paciência!

  • linevondy Postado em 17/02/2017 - 19:51:24

    ADOREEEEEI *-* CONTINUE PLS

  • linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:43

    CONTINUAAAAAAAAA PLS

  • linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:17

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • carolsilva Postado em 30/09/2016 - 14:01:25

    Obrigada e bem vinda!

  • thaymara Postado em 30/09/2016 - 12:32:06

    Comecei agora hahahah, mas já gostei!

  • camilavondy14 Postado em 23/04/2016 - 20:26:46

    Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus,Dul arrasa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilavondy14 Postado em 16/04/2016 - 08:53:05

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • hanna_ Postado em 15/04/2016 - 16:34:16

    Hoow eu estou por esperar e bem ansiosa... continua Carol ;)

  • carolsilva Postado em 15/04/2016 - 10:57:58

    hanna_ no próximo capitulo eu já vou por fim nessa agonia! hahaha E camila, seja bem vinda! Posso ti dizer que ainda vai rolar muita agua debaixo dessa ponte. hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais