Fanfics Brasil - </3 Meu Colega de Trabalho- Vondy

Fanfic: Meu Colega de Trabalho- Vondy | Tema: Vondy-Romance


Capítulo:
701 visualizações Denunciar


POV'S DULCE


Eu literalmente não abri minha boca o caminho todo, estava completamente excluida. Enquanto eu estava abandonada no banco de tras Natalia e Ucker conversavam sobre variados assuntos, pois ali percebi que se conheciam a muito tempo e saiam bastante, porem a conversa cessou quando paramos em frente a uma linda casa, então pela primeira vez Ucker dirigiu uma palavra a mim.


Ucker: Dulce, vem pro banco da frente, eu só vou levar Natalia até a porta, ok?


Dulce: Aham.


— Eu pensei, "É AGORA" Como estava escuro comecei a arrumar meus cabelos, definitivamente eu teria a chance de ficar a sós....


Se passaram 5 minutos e Ucker ainda não havia voltado, mas tudo bem eu estava muito nervosa e era melhor que ele não me visse assim. A sensação de estar no carro esperando ele era indecifravel, eu nao sabia o que aconteceria. Mas essa demora me deixou nervosa, então dei uma espiada pra ver se ele ja estava vindo mas aconteceu o que eu mais temia.


Na porta de casa assim como nas cenas de filme Christopher beijava Natalia. Aquilo partiu literalmente meu coração, minha vontade era de sair daquele carro e ir sozinha. Minutos atras parecia tão envolvido comigo e agora estava com ela. Uckermann não presta!


Me calei e precisei desabafar, mandei uma SMS pra Anahi contando o que aconteceu, assim que respirei fundo Ucker entrou no carro.


Ucker: Desculpa a demora!


Dulce: Tudo bem...


Ucker: Você esta bem?


Dulce: Estou por que?


Ucker: sei lá me pareceu aflita. Não ficou chateada pela demora né?


Dulce: Oh, não claro que não, eu vi que estava de boa com natalia.- Soltei uma leve risada calma como se aquilo não me afetasse.


Ucker: Ah você ê...é viu?- disse envergonhado.


Dulce: Sem querer mais vi- sorri


Ucker: Bom sobre hoje na festa ....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Sobre hoje não precisa dizer nada... Ucker: É que na hora que a gente estava dançando...- insistia em falar ate que chegaram na casa de Dulce Dulce: Sério eu ja disse. Eu não me importo. Ucker: Sei- lá foi estranho, uma hora eu quase...Te ..te- gaguejou mas Dulce o cortou Dulce: Você quase me beijou mas ai tomou conc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 22/02/2017 - 13:56:46

    hahaha...Obrigada! Como estou sempre trabalhando, as vezes é corrido escrever, mas agradeço de coração a paciência!

  • linevondy Postado em 17/02/2017 - 19:51:24

    ADOREEEEEI *-* CONTINUE PLS

  • linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:43

    CONTINUAAAAAAAAA PLS

  • linevondy Postado em 10/02/2017 - 01:12:17

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • carolsilva Postado em 30/09/2016 - 14:01:25

    Obrigada e bem vinda!

  • thaymara Postado em 30/09/2016 - 12:32:06

    Comecei agora hahahah, mas já gostei!

  • camilavondy14 Postado em 23/04/2016 - 20:26:46

    Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus,Dul arrasa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilavondy14 Postado em 16/04/2016 - 08:53:05

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • hanna_ Postado em 15/04/2016 - 16:34:16

    Hoow eu estou por esperar e bem ansiosa... continua Carol ;)

  • carolsilva Postado em 15/04/2016 - 10:57:58

    hanna_ no próximo capitulo eu já vou por fim nessa agonia! hahaha E camila, seja bem vinda! Posso ti dizer que ainda vai rolar muita agua debaixo dessa ponte. hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais