Fanfic: . Submissa ao Amor | Tema: Vondy
Primeiro Capítulo
Dulce Saviñon
Abri os olhos. Nenhum rastro de luz no quarto. Suspirei e me preparei para o que estava por vir: o jantar de noivado de Maite Perroni com Willian Levy, um dos meus ex-namorados. Eu não tinha nada contra ela, nem contra ele. O único problema de tudo isso era que Anahí Puente estaria lá, aquela vaca! Me lembro quando ela jogou cola no meu cabelo e eu tive que cortá-lo na altura dos ombros. Maldita vaca!
Suspirei mais uma vez antes de levantar-me. Tomei banho e fiz a maquiagem forte de sempre. Lápis preto, batom escuro. Eu intimido todos a minha volta, ao menos isso eu consigo. Coloquei meu terninho preto, peguei minha bolsa também preta e meu smartphone cujo a capa também era preta. Saí de casa dirigindo meu próprio carro, não gostava de ter motoristas.
Quando cheguei na empresa notei o mesmo de sempre: pessoas correndo de mim, telefones acionados avisando aos andares de cima que havia chegado, olhares amendrontados com receio de que, com apenas um piscar de olhos, eu os colocasse na rua. Em outros tempos eu riria daquilo. Mas agora não, eu não sorria para nada. Entrei no elevador e digitei o número do último andar. Saí e dei de cara com Angelique Boyer, a mesma cara de sonsa de sempre. Eu não sabia se ela era assim mesmo ou se queria me ganhar para crescer às minhas custas, mas o que realmente importava era que sabia ser competente e discreta quanto a tudo. Trabalhava comigo a cinco anos e nunca me decepcionou.
- Reunião às 10h. Almoço. Spa às 15h. Casamento às 21h. - eu amava quando ela despejava as informações de minha agenda sem que eu precisasse perguntar.
- Preciso que compre um presente para que eu leve ao casamento. - disse enquanto ela abria a porta da minha sala. Entrei e fui seguida por ela.
- Algum presente em mente? - ela perguntou e eu senti o receio em sua voz.
- Tanto faz. Talvez um vibrador, Maite vai precisar. - revirei os olhos me lembrando do quanto Willian era horrível na cama... e em qualquer coisa que fazia. Vi Angel segurar o riso e tratei logo de cortar seu barato. - Compre o que quiser, nada muito caro, mas sofisticado. - ela assendiu e anotou em sua agenda - Mais alguma coisa que eu deva saber sobre hoje?
- Não, senhora! - ela pareceu pensar um pouco e ficou tensa de repente - Ér... Eu acabei me esquecendo. A senhorita Anahí mandou este cartão. - ela o estendeu em minha direção e eu o apanhei. Abri e dei-me de cara com uma foto dela com Alfonso, meu outro ex-namorado, na cama. Engoli a saliva e rasguei-o. Joguei no lixo e me levantei. - Vá comprar o presente agora, enquanto isso eu vou me preparar para a reunião.
Eu sai da sala e bati a porta. Aquela vaca estava pegando o único homem que eu já gostei. Não amei, mas gostei. Namorie com ele por cinco meses e terminamos quando o peguei na cama com outra, que por um milagre não era Anahí. Agora, anos depois, a vadia me aparece com ele. Eu a odiava tanto!
Autor(a): dulceeuckersempre
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Segundo Capítulo Cheguei no Spa e fui diretamente para a piscina aquecida. Como não queria encontrar com ninguém, pedi a Angelique que a reservasse somente para mim, e assim ela o fez. Fiquei por horas lá, depois fui para a casa onde começaria a me arrumar. Maldira Anahí, eu iria o mais bonita poss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millamorais_ Postado em 03/01/2016 - 14:38:40
Ela vai com o Christopher não é? Ahahahahahha continua, leitora nova o/
-
Always Rbd Postado em 02/01/2016 - 19:23:04
continuaaa!! a Dul vai contratar ela né? ai meu Deus do céu to doida querendo saber o que vai acontecer no casamento da Anahi
-
Always Rbd Postado em 31/12/2015 - 12:42:02
Ai meu Deus estou amando √ primeiro encontro Vondy ❤ pof cont Olha me desculpe por falar mas você pode dar uma passada na minha fic? O nome dela e Rivals Music Ah e pf nunca exclua sua fic ela é ótima Contttttttttttt
-
perronita_ Postado em 31/12/2015 - 01:38:14
Cnt pff.. to adorandoo
-
Always Rbd Postado em 30/12/2015 - 18:18:56
que nada! ta tudo otimo e pft! continue por favor ;)
-
Always Rbd Postado em 30/12/2015 - 15:38:18
Primeira leitoraaaaa Continua linda essa fic promete Já estou muito curiosa aqui 😊😁❤