Fanfics Brasil - 002 . Submissa ao Amor

Fanfic: . Submissa ao Amor | Tema: Vondy


Capítulo: 002

12 visualizações Denunciar


Segundo Capítulo


Cheguei no Spa e fui diretamente para a piscina aquecida. Como não queria encontrar com ninguém, pedi a Angelique que a reservasse somente para mim, e assim ela o fez. Fiquei por horas lá, depois fui para a casa onde começaria a me arrumar. Maldira Anahí, eu iria o mais bonita possível. Queria que ela fizesse aquela cara de vadia invejosa que só ela conseguia. 


Meu vestido era lindo, verde escuro e longo, com um grande decote na frente além de deixar minhas costas à mostra. Sandálias pretas de salto fino completavam meu look. A maquiagem seria a de sempre: marcada e escura. Queria intimidar até mesmo a noiva. Maite era uma sonsa, não sentia raiva dela, mas também não gostava do modo como era passiva a todos. Os outros convidados não me incomodavam, todos falsos e mesquinhos, bastava um olhar para que eles nem sequer se aproximassem de mim. A única que me preocupava era Anahí, que com certeza estaria com Alfonso. Eu queria que os dois explodissem.


Saí de casa e cheguei ao local da festa em cima da hora. O noivo entrou e eu revirei os olhos. Cretino! Explicou as diversas traições alegando o quão fria eu era. Em seguida, as damas de honra e, mais tarde, Maite. A mosca morta estava até que bonitinha. Aquele seu nariz enorme me dava aflição. O vestido era bonito e logo reconheci ser feito por Valentina Claus, uma das maiores estilistas do mundo. Deveria ter custado uma nota. Mas Willian era tão rico que nem se importava com etiquetas.


Aquilo estava tão chato. Casamentos na Igreja ao menos eram bonitos, mas aquele ali estava um porre. Quando finalmente eles se beijaram e comprimentaram os mais próximos, a festa começou. Eu estava ali somente para fazer uma social e tentar encontrar Juan Del Castro, empresário de Taylor Swift, eu pagaria o quanto fosse preciso para tê-la na capa da edição 10.000 da revista. Ela não era modelo, mas era sinônimo de moda. Suspirei quando percebi Anahí e Alfonso vindo em minha direção. 


- Dulce, querida! - disse tão, ou mais, falsa do que o de costume.


- Anahí. Alfonso. Como vão? - eu perguntei juntando toda a minha educação.


- Muito bem! - ela o barrou e começou a desvejar suas palavras carregadas de veneno - Queremos lhe entregar isto pessoalmente. - ela estendeu a mão e eu peguei o pedaço de papel - Iremos nos casar mês que vem. Não é o máximo? 


Eu a olhei e em seguida o olhei. Ambos satisfeitos por terem me pego de surpresa. Deixei que toda minha raiva fosse transformada em superioridade e os respondi a altura.


- Fico feliz. Um pintinho sempre precisa de uma galinha pra ciscar em seu território. - vi quando Anahí arregalou os olhos e fui sai satisfeita. Vaca!


Decidi ir ao bar, ouvi vários comentários de que as bebibas estavam divinas. Sentei-me e pedi um drink, nem sequer olhei a cara do barman. Com uma eficiência fora do mundo, ele colocou o drink em minha frente e eu rapidamente o bebi. Mas que droga! Eu não deveria me importar com aquele casamento. Anahí e Alfonso se mereciam! Fui até Maite e Willian e me despedi, desejei-os as melhores coisas possíveis com a maior das falsidades. Saí e fui em direção a rua detrás, mas antes de chegar lá vi uma família. Pai, mãe e dois filhos, eles eram felizes. De repente senti meus olhos marejarem, eu não chorava a anos. Eu achava que minha cota de lágrimas  havia esgotado, mas estava enganada. Eu nunca seria feliz, eu não havia nascido pra isso. Andei o mais rápido que pude, com as lágrimas embaçando minha visão e, como num passe de mágica, tropecei e ouvi o barulho mais temido, um crac de meu salto se quebrando. Agaichei e tirei aquela sandária, nunca mais compraria nada daquela marca. Eu tinha a maquiagem borrada pelas lágrimas, a sandália nas mãos e meu vestido ia se arrastando pelo chão. Que dia! Tudo graças a Anahí e Alfonso. Malditos! 


Eu nem senti quando esbarrei em alguém. Estava tão acabada que nem me importei no meu estado, apenas esgui a cabeça e me deparei com um homem. E que homem!


 


. Obrigada Always Rbd, por ser minha primeira leitora. Espero que goste da fanfic e continue lendo e comentando. Fiz uma pequena alteração de onde a Dulce trabalha, espero que não se importem. 


E aí??? Gostando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceeuckersempre

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terceiro Capítulo - A madame não olha por onde anda, não? - eu deveria ter respondido de imediato, mas me perdi em seu olhar -  Ele era tão bonito, alto, e eu provavelmente estava ficando louca. Tratei logo de me recompor e voltar a ser a Dulce Saviñon fria que não se deixe abater por nada nem ningué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 03/01/2016 - 14:38:40

    Ela vai com o Christopher não é? Ahahahahahha continua, leitora nova o/

  • Always Rbd Postado em 02/01/2016 - 19:23:04

    continuaaa!! a Dul vai contratar ela né? ai meu Deus do céu to doida querendo saber o que vai acontecer no casamento da Anahi

  • Always Rbd Postado em 31/12/2015 - 12:42:02

    Ai meu Deus estou amando √ primeiro encontro Vondy ❤ pof cont Olha me desculpe por falar mas você pode dar uma passada na minha fic? O nome dela e Rivals Music Ah e pf nunca exclua sua fic ela é ótima Contttttttttttt

  • perronita_ Postado em 31/12/2015 - 01:38:14

    Cnt pff.. to adorandoo

  • Always Rbd Postado em 30/12/2015 - 18:18:56

    que nada! ta tudo otimo e pft! continue por favor ;)

  • Always Rbd Postado em 30/12/2015 - 15:38:18

    Primeira leitoraaaaa Continua linda essa fic promete Já estou muito curiosa aqui 😊😁❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais