Fanfics Brasil - 003 . Submissa ao Amor

Fanfic: . Submissa ao Amor | Tema: Vondy


Capítulo: 003

229 visualizações Denunciar


Terceiro Capítulo


- A madame não olha por onde anda, não? - eu deveria ter respondido de imediato, mas me perdi em seu olhar - 


Ele era tão bonito, alto, e eu provavelmente estava ficando louca. Tratei logo de me recompor e voltar a ser a Dulce Saviñon fria que não se deixe abater por nada nem ninguém.


- Escute aqui, rapaz, eu sou Dulce Saviñon e não uma madame qualquer como você parece pensar.


- Oh, então você é Dulce Saviñon? - ele estava debochando de mim? - Bem dizem que você é insurportável. - ele gargalhou fazendo com que eu pudesse ver seus lindos dentes brancos - 


- Sou eu sim, agora saia da minha frente que tenho mais o que fazer do que conversar com um maluco da rua. - ele nem sequer se moveu -


- Se a madame se chama Dulce Saviñon, o malucoda rua aqui... - apontou para si mesmo - ... também tem um nome e é Christopher. E eu não sou da rua, estou trabalhando na festa do casamento como barman.


A minha vontade era esganalo. Quem ele pensava que era para falar daquela forma comigo? Cretino! Mais um para minha lista de pessoas odiadas.


- Que seja! Não me importo. - eu fui passar, mas ele fora mais rápido e me segurou - Me solte ou eu gritarei!


- Calma lá, madame! - ele me soltou e ergueu as mãos em sinal de rendiçção - Eu sei que a madame vai dar uma festa em comemoração aos 1 milhão de cópias vendidas da sua revista e queria saber se não tem nenhum emprego sobrando. Eu faço de tudo.


- Um qualquer da vida? - fui o mais sarcástica possível - 


- Não. Não qualquer coisa. Eu sou barman, cuido de idosos, cachorros, gatos, essas coisas.


- Na minha festa não terão animais e acredito que todos os idosos estarão aptos a cuidarem de si mesmos. Quanto a sua profissão de barman, tenho certeza que estarei bem servida deles. 


- Tudo bem. - ele pareceu não se importar e começou a mexer no bolso. Por um momento achei que tiraria uma arma ou um canivete de lá. - Olha, se souber de alguém que precise de algum desses serviços. - ele me estendeu um papel com seu telefone e seu nome escritos à mão. 


Eu deveria ter pego e jogado no lixo, mas não. Eu o peguei e guardei em minha bolsinha de mão. O olhei mais uma vez antes de sair dali. Era cada coisa que me acontecia. Pelo menos o tal de Christopher não tentou me agarrar nem nada do tipo.


Cheguei em casa e larguei o par de sandálias na primeira lixeira que vi pela frente. Fui até a cozinha e tomei um copo de água. Suspirei e me preparei para mais uma noite naquela imensa casa que, a não ser pelos empregados, sempre estava vazia. Nenhum amigo, nenhum namorado. Apenas eu. Eu. Isso era mais que suficiente. Tomei um banho e caí na cama, resolvi abrir o convite de casamento de Anahí. 


- O QUE? - gritei me levantando - Essa droga de casamento é daqui um mês? Só pode ser mentira. Arrrrrg! - amassei o convite, mas logo tentei concerta-lo. - Eu vou, ah querida Anahi, eu vou nesse casamento. 


 


Comentem que depois tem mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceeuckersempre

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 03/01/2016 - 14:38:40

    Ela vai com o Christopher não é? Ahahahahahha continua, leitora nova o/

  • Always Rbd Postado em 02/01/2016 - 19:23:04

    continuaaa!! a Dul vai contratar ela né? ai meu Deus do céu to doida querendo saber o que vai acontecer no casamento da Anahi

  • Always Rbd Postado em 31/12/2015 - 12:42:02

    Ai meu Deus estou amando √ primeiro encontro Vondy ❤ pof cont Olha me desculpe por falar mas você pode dar uma passada na minha fic? O nome dela e Rivals Music Ah e pf nunca exclua sua fic ela é ótima Contttttttttttt

  • perronita_ Postado em 31/12/2015 - 01:38:14

    Cnt pff.. to adorandoo

  • Always Rbd Postado em 30/12/2015 - 18:18:56

    que nada! ta tudo otimo e pft! continue por favor ;)

  • Always Rbd Postado em 30/12/2015 - 15:38:18

    Primeira leitoraaaaa Continua linda essa fic promete Já estou muito curiosa aqui 😊😁❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais