Fanfics Brasil - O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny*

Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

66 visualizações Denunciar


Alfonso sabia tudo sobre permanecer no controle, sobre se concentrar na tarefa em mãos. Por causa dessas características ele era o CEO de sua empresa, sabendo que jogar pelas regras era como chegar ao topo.

Mas quando se tratava de Anahí, todas as apostas estavam fora. Ela era a melhor amiga de sua filha, Camila.

Anahí era jovem demais para ele, inocente demais.

Mas isso não o impediu de querê-la ou, finalmente, de torná-la sua.

Mas estar com Anahí seria errado, cruzaria linhas que poderiam arruinar tudo.

E ainda sim, com tudo isso em jogo, ele sabia que iria atrás dela.

Anahí era a única que ele queria.


Ela não deveria querê-lo por causa de quem ele era, mas isso não impediu Anahí de cobiçar o pai de sua amiga.

Ele era mais velho, refinado e experiente, e ela comparava todos os outros homens com ele.

E por anos, ela conseguiu manter o controle de si mesma e de suas emoções.

Mas o que aconteceria quando eles finalmente estivessem juntos?

O que aconteceria quando Camila descobrisse que Anahí e Alfonso estavam dormindo juntos? Tudo seria arruinado?

Mas no final, não importava o quanto poderia ser errado, porque estar com Alfonso era onde ela deveria permanecer o tempo todo.


 


www.fanfics.com.br/fanfic/59413/o-pai-que-gostaria-na-minha-cama-ayaponny-ponny-aya


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Herrera tem pouco tempo livre para lidar com problemas.Mas quando sua mãe aparece depois de um fim de semana em Vegas, casada com alguém que ele nunca conheceu, decide fazer algumas pesquisas.Acontece que ela se uniu a um vigarista com um rastro de dívidas ruins e mulheres abandonadas ao longo do caminho.Quando Alfonso descobre que seu novo padra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais