Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anahí (Anny) Portilla está cansada de ser uma boa menina. No fundo ela tem fantasias eróticas que ela está morrendo de vontade para viver isso, mas nenhum dos homens que ela namorou parecia querer compartilhar suas fantasias.
Ela decide dar a si mesma um presente de aniversário uma noite para lembrar, mas quando seu namorado decide que ela é muito aventureira para ele, a atenção de Anny se volta para seu vizinho de porta, o sexy moreno Alfonso Herrera que tem seus próprios sonhos eróticos com ela. Ela o convida para celebrar seu aniversário, e quando ele chega a sua casa e descobre que tipo de celebração ela tem em mente, Alfonso se assegura de que naquela noite ela realizará todas as suas fantasias.
http://fanfics.com.br/fanfic/42915/de-isto-para-mim-ayaponny-ponnyaya
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Abandonada por seu noivo e por sua família depois do nascimento de seu filho, uma noite as forças de Anahí Puente chegaram a seu fim e perdeu os sentidos no meio da rua. Alfonso Herrera, presidente das indústrias Herrera, foi testemunha da cena do assento de trás de sua limusine. Alfonso fazia questão de que Anahí ficas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo