Fanfics Brasil - Paixão Italiana *AyA*Ponny* Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny*

Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Paixão Italiana *AyA*Ponny*

1750 visualizações Denunciar


Abandonada por seu noivo e por sua família depois do nascimento de seu filho, uma noite as forças de Anahí Puente chegaram a seu fim e perdeu os sentidos no meio da rua.


Alfonso Herrera, presidente das indústrias Herrera, foi testemunha da cena do assento de trás de sua limusine. Alfonso fazia questão de que Anahí ficasse em sua luxuosa casa até que estivesse recuperada por completo, para convencê-la não duvidou em oferecer a ela e a seu filho tudo o que o dinheiro pudesse comprar. 


Com o que não contava era com a doçura de Anahí, e ao mesmo tempo a indiferença que lhe provocava sua riqueza, fossem comover tanto seu coração. Inclusive chegou a imaginar como seria converter-se em seu marido.


 


http://fanfics.com.br/fanfic/43550/paixao-italiana-ayaponny-ponnyaya


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Herrera, um conservador professor de matemática da Universidade de Edimburgo, achava que estava feliz com a sua vida sensata e comum. Mas, a partir do momento em que ele coloca os olhos em Anahí Puente, uma mulher sexual dez anos mais nova que ele, Alfonso torna-se obcecado em tê-la. Alfonso rapidamente descobre que não há lugar al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais