Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anahí Puente, professora de escola, considera-se uma “garota normal”, e vive sonhando com as fantasias que lê nos livros de romance. Um dia ganha um prêmio de uma famosa editora, para “viver” durante um mês a história do livro que ela escolha em uma ilha isolada.
Em meio de cenários artificiais e rodeada de atores, se converte na heroína, uma sofisticada agente especial, de seu livro favorito "Perigo na noite".
Mas o que ela não sabe é que essa ilha é também usada como lugar de treinamento e descanso para verdadeiros agentes especiais. Por isso quando se encontra casualmente com Alfonso, um agente da BAD, e é raptada por ele, pensa que tudo forma parte da ficção.
http://fanfics.com.br/fanfic/44982/mau-ate-os-ossos-ayaponny-ponnyaya
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O ex-ranger e atual proprietário de um bar, Alfonso Herrera, nunca planejou ter uma vista tão completa da estirada senhorita Anahí Puente da janela de seu apartamento de cobertura essa tarde tão calorosa. E após, seu sangue arde por essa descarada tão deliciosa. http://fanfics.com.br/fanfic/45687/a-queda-do-herrera-ayaponny- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo