Fanfics Brasil - Redenção e Submissão *AyA*Ponny* Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny*

Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

952 visualizações Denunciar


Poncho é um anjo. Moreno, olhos doces, bom caráter, lindo! Mas esconde sob a pele paixões violentas, um grande desejo de dominação e de encontrar a submissa perfeita. Ele a encontrou e se apaixonou, mas ela já era apaixonada por seu amigo. E Poncho se afastou. 

Anahí Puente é uma morena sensual e voluptuosa de 30 anos. Após dois anos morando em Portugal, retorna ao Brasil e vai ao clube Catana, onde vê um anjo. E acredita que aquele homem lindo pode ser seu submisso. Ela é uma Dome. No entanto, se depara com uma surpresa: seu anjo é um demônio dominador, um Dom de primeira. 

E agora? Quem será o dominador? Quem se submeterá?


 


http://fanfics.com.br/fanfic/47842/redencao-e-submissao-ayaponny-ponnyaya


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí não se lembra de nada: nem do tornado que atingiu seu carro nem da pancada na cabeça, nem sequer de seu nome. Tudo o que sabe é que, desde o momento em que um sexy fazendeiro do Kansas, Alfonso, e seu cativante filho de cinco anos, Alan, a acolheram, ela tem se sentido peculiarmente em casa. E quando Alfonso a envolve nos braços forte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais