Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anahí não se lembra de nada: nem do tornado que atingiu seu carro nem da pancada na cabeça, nem sequer de seu nome. Tudo o que sabe é que, desde o momento em que um sexy fazendeiro do Kansas, Alfonso, e seu cativante filho de cinco anos, Alan, a acolheram, ela tem se sentido peculiarmente em casa. E quando Alfonso a envolve nos braços fortes, Anahí começa a acreditar que é exatamente ali o seu lugar.
Alfonso não pensou duas vezes para socorrer a vítima do tornado... tampouco hesitou em lhe oferecer um lugar para ficar. Ainda se recobrando de um divórcio traumático, ele não está preparado para o turbilhão de sentimentos que a misteriosa mulher lhe provoca, nem para o anseio de mantê-la a seu lado a qualquer preço!
http://fanfics.com.br/fanfic/48416/o-preco-da-paixao-ayaponny-ponny-aya
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Portilla se conforma a passar o Dia dos Namorados sozinha, mas o Cupido lhe traz uma surpresa embalada no corpo quente do pai de um de seus alunos da terceira série. Quando Alfonso Herrera para na sala de aula para discutir sobre seu filho, uma grande química acontece entre eles. Poncho é viúvo, pai, mecânico de autom&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo