Fanfics Brasil - Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny*

Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny*

884 visualizações Denunciar


Anahí Portilla se conforma a passar o Dia dos Namorados sozinha, mas o Cupido lhe traz uma surpresa embalada no corpo quente do pai de um de seus alunos da terceira série. Quando Alfonso Herrera para na sala de aula para discutir sobre seu filho, uma grande química acontece entre eles. 

Poncho é viúvo, pai, mecânico de automóveis e o mais quente amante latino que uma mulher poderia desejar para satisfazer as fantasias do Dia dos Namorados. 

Uma noite quente com Poncho a deixa querendo mais, mas ela não tem certeza se é corajosa o suficiente para uma relação além de uma noite só. 

Mas Poncho não está disposto a deixar Anahí ir tão facilmente. Ela curou o seu coração machucado, e ele está preparado para sempre.


 


http://fanfics.com.br/fanfic/48800/efeito-dos-namorados-ayaponny-ponnyaya


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais