Fanfics Brasil - Adorável Cinderela *AyA*Ponny* Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny*

Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

974 visualizações Denunciar


Trabalhando de dia como mecânica e à noite como atendente de bar, a jovem Anahí estava certa de que terminaria seus dias pobres, infeliz e sem ter vivido nenhuma grande emoção na pequena cidade onde morava. 

Contudo, quando as terras de sua amiga Minerva Willbert começam a ser cobiçadas por grandes construtoras, Anahí percebeu que profundas mudanças estavam a caminho e que nada mais seria como antes na pacata Little Spring. 

Como prova disso, o destino cruza seu caminho com o do cobiçadíssimo bilionário Alfonso Herrera durante um grande temporal e ela se vê frente a um grande dilema: não acreditar no amor dele ou entregar-se para viver um verdadeiro conto de fadas!


 


http://fanfics.com.br/fanfic/50748/adoravel-cinderela-ayaponny-ponnyaya


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Portilla ficou órfã com apenas quatorzes anos e desde então vem morando com a sua tia, na cidade de Waco. Desde que chegou começou a trabalhar como governanta para o jovem xerife da cidade. Hipnotizada imediatamente pela sua masculinidade crua e a sua grande força musculosa, o seu inicial fascínio logo se transforma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais