Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anahí Portilla ficou órfã com apenas quatorzes anos e desde então vem morando com a sua tia, na cidade de Waco. Desde que chegou começou a trabalhar como governanta para o jovem xerife da cidade.
Hipnotizada imediatamente pela sua masculinidade crua e a sua grande força musculosa, o seu inicial fascínio logo se transformará num imenso amor e com passar dos anos a sua integridade honesta será revelada.
Alfonso Herrera conseguiu ignorar durante três longos anos a sua linda e jovem governanta órfã. Mas quando ela começa uma sutil metamorfose de menina para mulher, ele não pode mais controlar a sua necessidade de possuí-la e toma-la para si.
Ele tem muito orgulho do seu trabalho que é proteger a cidade arduamente de todos os perigos, mas quem vai protegê-la dele?
http://fanfics.com.br/fanfic/50749/o-xerife-e-a-governanta-inocente-ayaponny-ponnyaya
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso é quase um nerd, ou isso é o que sua melhor amiga Anahí sempre diz, simplesmente porque ele é um tipo inteligente. Ele é um responsável homem de negócios, decidido a chegar longe rapidamente e é totalmente oposto à divertida Anahí. Infelizmente para ele, Anahí sempre o viu como seu melh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo