Fanfics Brasil - Presos na Neve *AyA*Ponny* Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny*

Fanfic: Mila Puente Herrera Fanfics *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Presos na Neve *AyA*Ponny*

655 visualizações Denunciar


Alfonso é quase um nerd, ou isso é o que sua melhor amiga Anahí sempre diz, simplesmente porque ele é um tipo inteligente. Ele é um responsável homem de negócios, decidido a chegar longe rapidamente e é totalmente oposto à divertida Anahí. 

Infelizmente para ele, Anahí sempre o viu como seu melhor amigo e nunca como um potencial amante. Anahí ama as festas e as paqueras. Na escola secundária ela era a diretora das bagunças e a rainha do baile de fantasias. Os homens sempre estavam ao redor dela, mas nunca encontrou "O Homem Certo." 

Para ela é agradável ter Alfonso como amigo, porque ele é totalmente seguro. Seu amigo não tem um só tutano sexualmente agressivo em seu corpo. 

Ou isso é o que Anahí pensa, até que sua viagem para casa sai errado e eles terminam presos pela neve em uma cabana isolada.


 


http://fanfics.com.br/fanfic/50750/presos-na-neve-ayaponny-ponnyaya


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao ponto de perder sua loja de doces, Anahí decide apagar de sua mente os seus problemas com um estranho bonito. Alfonso não irá rejeitar uma mulher bonita e curvilínea oferecendo sexo quente na recepção do casamento de seu melhor amigo. No dia seguinte, eles descobrem que ele é o consultor que ela contratou para sal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais